BorgesRicardo 3 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 (editado) Boa noite, galera. Esse é o PRIMEIRO mapa que eu faço, então não se assustem hahah Quero dicas e criticas construtivas. Primeira andar, primeira versão: Primeiro andar: Primeiro andar (atualizado): Segundo andar: Editado Maio 23, 2013 por BorgesRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warriorfrog 3 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 O importante em mapas pra mim é ter bastante detalhe e não fugir da realidade, ai o seu mapa faltam muitos detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BorgesRicardo 3 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 O importante em mapas pra mim é ter bastante detalhe e não fugir da realidade, ai o seu mapa faltam muitos detalhes Atualizei o primeiro andar, veja se está melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cypher 11 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Cara tem que reorganizar isso ai, tem coisas que não combinam no ground, também pode fazer melhor as curvas desse segundo andar , é so seguir com o mouse sem pressa pra onde quiser pois estão quadrados:D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BorgesRicardo 3 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 Cara tem que reorganizar isso ai, tem coisas que não combinam no ground, também pode fazer melhor as curvas desse segundo andar , é so seguir com o mouse sem pressa pra onde quiser pois estão quadrados:D. Eu não uso o auto border, como eu faço essas curvas sem o auto border? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Não sou mapper, mas musgo não combina com lava, falta de detalhes, essa madeira ai e do chuck norris? como ela não queima na lava?. Editado Maio 24, 2013 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BorgesRicardo 3 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 Não sou mapper, mas musgo não combina com lava, falta de detalhes, essa madeira ai e do chuck norris? como ela não queima na lava?. Tem razão. hahahah Trocarei de lava para aquele preto que tem já no andar de baixo, irá combinar mais, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados