morphsx 0 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Olá pessoal, estou tentando entender o onStatesChange do healthinfo.lua, mais especificamente, eu gostaria de dar um tratamento especial pra quando o state mudar para combat (you cannot logout during a fight) sabem? Como faço? Obrigado des de já. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/214850-d%C3%BAvidapedido-healthinfo/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 mais no health.lua tem bons exemplos sobre isso, e não é nada de mais só você estudar um pouquinho o código. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/214850-d%C3%BAvidapedido-healthinfo/#findComment-1523723 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Olá pessoal, estou tentando entender o onStatesChange do healthinfo.lua, mais especificamente, eu gostaria de dar um tratamento especial pra quando o state mudar para combat (you cannot logout during a fight) sabem? Como faço? Obrigado des de já. vou te explicar como funciona essa parte certinho blz, essa parte funciona com o client- side e server- side na sua lib constant.lua na pasta lib do SERVIDOR tem um trecho com o code abaixo [/color] [color=#000000]CONDITION_NONE = 0 CONDITION_POISON = 1 CONDITION_FIRE = 2 CONDITION_ENERGY = 4 CONDITION_PHYSICAL = 8 CONDITION_HASTE = 16 CONDITION_PARALYZE = 32 CONDITION_OUTFIT = 64 CONDITION_INVISIBLE = 128 CONDITION_LIGHT = 256 CONDITION_MANASHIELD = 512 CONDITION_INFIGHT = 1024 CONDITION_DRUNK = 2048 CONDITION_EXHAUST = 4096 CONDITION_FOOD = 8192 CONDITION_REGENERATION = 8192 CONDITION_SOUL = 16384 CONDITION_DROWN = 32768 CONDITION_MUTED = 65536 CONDITION_ATTRIBUTES = 131072 CONDITION_FREEZING = 262144 CONDITION_DAZZLED = 524288 CONDITION_CURSED = 1048576 CONDITION_PACIFIED = 2097152 CONDITION_GAMEMASTER = 4194304 CONDITION_HUNTING = 8388608 CONDITION_MISS = 8388609 blzzzzzz!!!!! Agora a parte Cliente - side no modulo health existe as variaveis em uma tabela com esse codigo [/color] [color=#000000]Icons = {} Icons[1] = { tooltip = tr('You are poisoned'), path = '/images/game/states/poisoned', id = 'condition_poisoned' } Icons[2] = { tooltip = tr('You are burning'), path = '/images/game/states/burning', id = 'condition_burning' } Icons[4] = { tooltip = tr('You are electrified'), path = '/images/game/states/electrified', id = 'condition_electrified' } Icons[8] = { tooltip = tr('You are drunk'), path = '/images/game/states/drunk', id = 'condition_drunk' } Icons[16] = { tooltip = tr('You are protected by a magic shield'), path = '/images/game/states/magic_shield', id = 'condition_magic_shield' } Icons[32] = { tooltip = tr('You are paralysed'), path = '/images/game/states/slowed', id = 'condition_slowed' } Icons[64] = { tooltip = tr('You are hasted'), path = '/images/game/states/haste', id = 'condition_haste' } Icons[128] = { tooltip = tr('You may not logout during a fight'), path = '/images/game/states/logout_block', id = 'condition_logout_block' } Icons[256] = { tooltip = tr('You are drowning'), path = '/images/game/states/drowning', id = 'condition_drowning' } Icons[512] = { tooltip = tr('You are freezing'), path = '/images/game/states/freezing', id = 'condition_freezing' } Icons[1024] = { tooltip = tr('You are dazzled'), path = '/images/game/states/dazzled', id = 'condition_dazzled' } Icons[2048] = { tooltip = tr('You are cursed'), path = '/images/game/states/cursed', id = 'condition_cursed' } Icons[4096] = { tooltip = tr('You are strengthened'), path = '/images/game/states/strengthened', id = 'condition_strengthened' } Icons[8192] = { tooltip = tr('You may not logout or enter a protection zone'), path = '/images/game/states/protection_zone_block', id = 'condition_protection_zone_block' } Icons[16384] = { tooltip = tr('You are within a protection zone'), path = '/images/game/states/protection_zone', id = 'condition_protection_zone' } Icons[32768] = { tooltip = tr('You are bleeding'), path = '/images/game/states/bleeding', id = 'condition_bleeding' } Icons[65536] = { tooltip = tr('You are hungry'), path = '/images/game/states/hungry', id = 'condition_hungry' } então tudo que esta dentro da tabela Icons usa refetencia a lib do deu servidor Espero ter esclarecido parte da sua duvida se vc colocar sua ideia aqui posso de ajudar de modo mais aprofundado ou mande por pvt Se te Ajudei Rep++ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/214850-d%C3%BAvidapedido-healthinfo/#findComment-1523770 Compartilhar em outros sites More sharing options...
morphsx 0 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 Valeu Darckx13, era isso mesmo que precisava esclarecer. Obrigado. Resolvido Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/214850-d%C3%BAvidapedido-healthinfo/#findComment-1524126 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
morphsx 0
Olá pessoal, estou tentando entender o onStatesChange do healthinfo.lua, mais especificamente, eu gostaria de dar um tratamento especial pra quando o state mudar para combat (you cannot logout during a fight) sabem? Como faço? Obrigado des de já.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/214850-d%C3%BAvidapedido-healthinfo/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.