Ir para conteúdo

Apple


Victor8

Posts Recomendados

Olá. Gostaria de pedir algo para vocês, que vem me deixando pensativo.

 

Apple.

 

Porque essa marca, que tem os produtos da mais alta qualidade disponível no mercado é tão atacada em forums, salas de bate papo, noticias etc.

 

Com certeza, hoje para mim, a qualidade esta superior a qualquer outra marca.

Isso estou falando Notebooks, desktops, tablets e smartphones.

 

Nos EUA e na europa, 78 % dos smartphones são iphones.

EUA então é 85 %, sem contar versoes mais antigas.

 

E porque aqui no brasil... essa marca é tão odiada?

 

É caro aqui?

Sim, aqui voce tem que vender um rim no brasil, temos o iphone mais caro do mundo!

Que é vendido a um preço de 2800 em planos de fidelidade com as operadoras.

No site da apple brasil. O iphone 5 nem é vendido! haha.

Engraçado não é? No próprio site da apple, não vende o iPhone 5.

Claro, seria uma vergonha, colocar a venda um iPhone desbloqueado por 3000 .. 3200 reais ou ate mais! (Se o bloqueado custa 2800).

 

OK, eles não esta nem ai para o brasil. Alguns mercados emergentes são simplesmente ignorados em alguns aspectos. Provavelmente por não vender praticamente nada aqui, se comparado a outros países.

O preço afasta totalmente os consumidores. Se deixando levar apenas para a classe media alta.

 

Vejo quase toda semana, noticias de campanhas de marketing de celebridades norte americanas que fazem propaganda para outras marcas.

Mas que infelizmente se esquecem de retirar a assinatura indesejada do twitter - Send by iPhone.

Virao piada!

Milhões em propaganda para o lixo ! - (Ei perai, faz propaganda para fulano, mas no fim usa ciclano?).

Haha, é até engraçado.

Como uma marca pode ser idolatrada la fora, e aqui... :x

 

 

Mas enfim, porque tanto odio? Não consigo entender.

Não estou querendo comparar com outras marcas.

Só queria saber o motivo.

 

Sera que é mais facil criticar doque ter dinheiro para comprar algo da maça?

Editado por Victor8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que as pessoas compram por faggotismo, se acham foda porque tem coisas da apple(skydangerous exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple desenvolve produtos de ótima qualidade, concordo. Já tive um iPod classic de 160gb que durou uns 3 anos caindo quase todo dia no chão.

 

É o que falaram aí acima, primeiro lugar que compram porque são retardados.

Segundo que é extremamente caro(desconsiderando os impostos), com o dinheiro que eu compraria um mac, eu compro um hardware um tanto quanto superior se comprar as peças soltas.

 

Terceiro que open source owna.

Prefiro ter android do que iOs, prefiro usar linux do que osx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, maioria do pessoal compra só pela marca, para se exibir, e exaltar o ego, se sentir melhor.

Eu acho que o problema esta realmente no preço e o sistema... Que por mais que seja um dos melhores, é muito fechado.

iTunes por exemplo. Eu odeio!

Mas sou obrigado a usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smartphones são a pior invenção já feita, um computador de bolso, veja só, não basta ficar isolado neste mundo digital quando se está em casa, agora cada vez mais as pessoas se isolam até mesmo em reuniões sociais, quantas vezes você já viu em uma roda de pessoas conversando alguém isolado teclando no seu smartphone? Quantas vezes você não estava andando com alguém, falava, falava e nada de resposta porque a pessoa estava com um fone de ouvido ou xingando muito no twitter? Quantas vezes você não foi esse individuo? Em resumo, smartphones além de ser praticamente exclusivo para fins lúdicos, é caríssimo e está transformando as pessoas em seres antissociais de forma mais avassaladora do que a internet e a televisão.

Fora que o fetichismo de mercadoria criado ao redor dessa marca chega a ser quase comparável ao da industria automobilística, chega ao ponto de fanboys ficarem putos porque alguém que pagou menos poderá ter acesso a um aplicativo que até então era exclusivo, como aconteceu com o instagram, maioria das pessoas estão pagando mais pela marca do que pela qualidade do produto, um mac, por exemplo, só vale a pena se você trabalha com edição de video e som, para outras coisas é jogar dinheiro no lixo para ter um notebook com uma maçã desenhada.

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque essa marca, que tem os produtos da mais alta qualidade disponível no mercado é tão atacada em forums, salas de bate papo, noticias etc.

Apple não tem qualidade/é pior que a microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...