ADMMario 2 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Olá, gostaria de comprar um produto da Hostgroup e gostaria de saber se é realmente seguro já que o preço e a qualidade parecem ser mais em conta você já comprou com eles ?, é seguro ?... Obrigado galera esta é minha pergunta não sei se esta na seção correta então... desculpe qualquer coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Deve ser, só da um Exiva "Processador e um Exiva no UPLINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 (editado) Não Acho Confiavel Comprei Ym No Hostgroup E Não Veio Oque eu Esperava Mais Confio Na Weblara. 1x 3.5GHz Process 1024 Ram Garantida 50 GB HD ILIMITADO Tráfego 1000mb Uplink 1 IP Fixo E Mais… Raro Vocé Encontrar algo bom por 30,00 ---------------------------------------Vps Windons.----------------------------------------- Editado Junho 8, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados