Outhrow 45 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 (editado) Mahõe Pessoal! Meu servidor está com um bug, que os players estão reclamando e eu não sei como resolver, queria saber se algum de você poderia me ajudar a como tira-lo, vejam uma pirnt screen do bug; Se alguem souber como resolver me ajudaria muito! #Agradeço desde já. Editado Maio 19, 2013 por Outhrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Mahõe Pessoal! Meu servidor está com um bug, que os players estão reclamando e eu não sei como resolver, queria saber se algum de você poderia me ajudar a como tira-lo, vejam uma pirnt screen do bug; Se alguem souber como resolver me ajudaria muito! #Agradeço desde já. Se me lembro bem.. isso é porque da Coldoown Bar ou algo do tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outhrow 45 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 (editado) Mahõe Pessoal! Meu servidor está com um bug, que os players estão reclamando e eu não sei como resolver, queria saber se algum de você poderia me ajudar a como tira-lo, vejam uma pirnt screen do bug; Se alguem souber como resolver me ajudaria muito! #Agradeço desde já. Se me lembro bem.. isso é porque da Coldoown Bar ou algo do tipo! E onde tiro a coldoown bar? .-. Editado Maio 19, 2013 por Outhrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Para tira/desativa coldoown bar data/lib/configuration.lua abre ele encontre useKpdoDlls = true e mude para useKpdoDlls = false será desativado barras de cooldown!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outhrow 45 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 Para tira/desativa coldoown bar data/lib/configuration.lua abre ele encontre useKpdoDlls = true e mude para useKpdoDlls = false será desativado barras de cooldown!! Bah, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Ou simples Usa Otclient E Melhor ^^ Mesmo ASsim Topico Reportado Para que Movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Movido p/ pedidos e duvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados