kttallan 318 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 (editado) Ná Comparação De Sprite Essa Ficou Bonita. Rosa E a Antiga Creditos : RaphaelPDC Editado Junho 2, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Ficou bonito, parabéns... Não sei porque meu nome está fazendo ali, não pediram minha liberação.. quero meus créditos nessa foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 20, 2013 Autor Share Postado Maio 20, 2013 Ficou bonito, parabéns... Não sei porque meu nome está fazendo ali, não pediram minha liberação.. quero meus créditos nessa foto. kkk Credito Vocé Deve Estar Honrado de Estar Com Seu Nome Nessa Foto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 GOGO perspectiva... vamos tira essa vida de pokemon em TopDwon.... GOGO se fizer um bunitim e perspectiva to +Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Qual foi allan, e meus creditos por ter feito esta sprite, coloca ae porfavor, claro eu a disponibilizei a você, mas acho adequado, não ? Não vou responder a comentarios que com certeza serão do tipo: Você tem provas e etc... A pessoa em questão que postou sabe, e encerrado assunto, acho eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 hé man descupe vocé mindeu mesmo assim vou postar : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados