viniciusdrika 26 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Olá venho apresentalos o Pokemon Regeneration, é ums servidor PDA ele tem umas modificaçoes pequenas ainda . • Sistemas: • Pokemon sem level System • Evoluindo apenas com stones • Lock Ball • Bike • Price nos itens • Boost Stone • Tv System . • Ditto Transformação • Box Feitas •Todos comandos ordem • Saffari Zone • Revive e Ultimate Potion. • Torneio Diario • Invasão Semanal • Duel System • Sistema de Chuva. e muito mais esta por vim vou atualizando aos poucos . • Sistemas sendo desenvolvidos: • Icon Sistema ( Começado mais incompleto ) • Tm System ( Planejo ser Feito ) • Cassino ( Está com ums problemas ainda ) • Quest 50% ( Muitas Quest Feitas ) • Print's OBS: Vou adicionando mais Prints ao tempo . Facebook: http://www.facebook.com/fatomics?ref=hl Entrem em contato comigo se quiserem ajudar, criei mais para divulgar porque sei que poucos irao ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Parece ser legal, tomare que de certo, o servidor tem um grande futuro pela frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 Parece ser legal, tomare que de certo, o servidor tem um grande futuro pela frente. Obrigado tento fazer o melhor que consigo todos os dias, nao sou bom em script, minhas duvida e problemas vai tudo no xtibia, tudo que consigo resolver vou agradeçendo e dando rep :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados