slekron 0 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Uma pergunta tipo o meu ta quase acabando como eu faço pra pagar tipo, vai ser um novo dedicado ? vou ter q resetar meu server ? como pagar pela continuidade do meu hoster sem precisar usar um novo to meio confuso quanto a isso por favor me explique se souber :s se eu pagar um igual ao anterior eu perderia meus dados no anterior ? alguém me ajude :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Cara se você fizer o pagamento antes da data do vencimento nada muda. Seu server vai continuar bonitinho la. Se for trocar de maquina, ai sim você deve faze rum backup de tudo e fazer a transferência. Caso contrario, é só pagar em dia e ser feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Uma pergunta tipo o meu ta quase acabando como eu faço pra pagar [/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]tipo, vai ser um novo dedicado? Não vai ser uma nova VPS. Chegará uma cobrança em seu email, você poderá pegar o código do boleto, ou pagar no cartão pelo painel no site que forncerá seu host. [/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]vou ter q resetar meu server ? Não, seu servidor continuará do mesmo jeito. [/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]se eu pagar um igual ao anterior eu perderia meus dados no anterior ? Como eu disse acima, não, pois sua VPS será a mesma, não mudará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados