LordroL 2 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 (editado) Questão aberta, terceira fase eliminatória dos classificados para a olimpíada brasileira de química. [/texto] Demonstre como de um átomo presente na gota de água, possa se tornar um átomo do principal constituinte da mesa de madeira. É necessário que na sua resposta se efetue ao menos: 2 processos físicos e 1 processo químico. 1 à 10 linhas. - - - - - - - - - - - - - só eu q consegui da minha escola. rushando full Editado Maio 6, 2013 por LordroL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 me prove que raiz quadrada de 2 não é racional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordroL 2 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 eu n. eu respondi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 MAMÃES, ATENÇÃO, JÁ ACABOU O SEU DIA: A QUALQUER MOMENCTO SEU FILHO PODE AGREDI-LA E ROUBA-LA PARA COMPRAR DRÓGAS. COMUNIQUE AS AUTORIDADES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordroL 2 Postado Junho 12, 2013 Autor Share Postado Junho 12, 2013 eu sou eu. how ever... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados