Fir3element 185 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 (editado) Postei esse anti-push em outro fórum a algum tempo.. Testado no tfs 0.4, é um fix para não sobrecarregar a CPU com o elfbot. em game.cpp, abaixo de: if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } adicione: uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599}; uint16_t n = 0; for (n = 0; n < sizeof(items) / sizeof(uint16_t); n++){ if(item->getID() == items[n] && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); Se quiser adicionar algum item novo: uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599}; Editado Junho 1, 2013 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rokaroma 0 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 explica melhor "como funciona? e se server pra Magebot e elfa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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