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Anti-push system


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Postei esse anti-push em outro fórum a algum tempo..

Testado no tfs 0.4, é um fix para não sobrecarregar a CPU com o elfbot.

 

em game.cpp, abaixo de:

   if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
   {
       player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW);
       return false;
   }

 

adicione:

   uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599};
   uint16_t n = 0;
   for (n = 0; n < sizeof(items) / sizeof(uint16_t); n++){
       if(item->getID() == items[n] && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){
           player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item.");
           return false;
       }
   }

   if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 1))
       player->addCondition(condition);

 

Se quiser adicionar algum item novo:

uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599};

Editado por fireelement
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