Ir para conteúdo
  • 0

BUG Nos Servers


PedroUK

Pergunta

Eu criei uma Pasta em Things pra "974" mas com a DAT e SPR do 9.81, dai joguei de boa, coloquei de bot (Training ML) e fui dormir.. dai quando voltei tinha caído, quando abro minha account aparace a lista de Character só que não tem como entrar.. Já aconteceu isso em uns 4 ou 5 Servers :C

Editado por PedroUK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez vc esteja jogando servidores de site que tem account manager, e assim sendo, vc cria no account manager. A account vai pro sistema, mas os players, quando o servidor reinicia, ou reinicia-se o site, logo então buga seu char. Por não estar sendo reconhecido no mysql. Eh muito dificil arrumar isso (colocar site e account manager sem deixar bugs). Pelo menos eu acho

Editado por je19921992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nunca tive esse problema, e também não sei o que pode estar causando, Aponta algum erro no terminal ?

Talvez vc esteja jogando servidores de site que tem account manager, e assim sendo, vc cria no account manager. A account vai pro sistema, mas os players, quando o servidor reinicia, ou reinicia-se o site, logo então buga seu char. Por não estar sendo reconhecido no mysql. Eh muito dificil arrumar isso (colocar site e account manager sem deixar bugs). Pelo menos eu acho

 

 

Lek, não aponta erro no Terminal não. Tbm pensei que era isso... Je, só que antes entrava normal.. Joguei o server dois dias fico de boa.. mas dps do Trainning Ml que deu erro =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eh de account manager? Se for, dê uma olhada aqui e veja se está tudo ok

http://www.xtibia.co...er-site-gesior/

Caso não seja de acc manager, vc trocou o site? Tipo indo la no htdocs deletando tudo e colando?

Se for este o caso, acho que tem que reconfigurar o site...

OBS: Está dificil as coisas aqui no xtibia... Não da nem pra fazer critica direito... Na minha opiniao, este sistema que eles seguem para evitar flood, prejudica muita gente que precisa de ajuda... Vejo os topicos abertos ae e se tem coisa que eu sei, n importa se o ultimo post foi 20000 Antes de Cristo, eu respondo. Apesar de ficar em alerta... Eu n concordo com isto. Se não pode responder nos topicos, fecha essas merda we... Poxa vida...

XTIBIA PELO AMOR DE DEUS acrescentem uma aba no topo do site com um nome: Novo Post; em seguida desta aba as opções: Pedidos de Scripts: (Action, .LUA, XML ETC)(Coloquem abas explicitas que facilitam o entendimento dos usuarios) Pelo amor de Deus gente... Todo mundo que procura uma ajuda em scripts sofrem muito e 99,999999999% posta em area errada.. Culpado eh quem posta??????? Ou sera que o site está subliminar demais? Desculpa falar mais eu ja fiz umas criticas e até agora nada.. Perdi algumas contas porque vcs ficaram com 'raivinha' de mim... Poxa... Desculpa ae ter que apelar mas po meu... Eu recebi um alerta por responder um topico que estava sem solução pro problema que eu tbm tive, e eu consegui arrumar NÃO PELO XTIBIA mas consegui e quis ajudar NÃO QUEM CRIOU O POST, mas quem precisasse assim como eu... Ae me alertaram, eu fiz minha critica e o topico sumiu =O

Fecha os topicos que estiverem solucionados poxa... Os lek que tem uma noção pra ajudar quem precisa ficam com medo de responder com medo de alerta POOOOOO To nem ae se vcs forem hierárquicos e não aceitarem democracia. Este eh um pais livre e todos tem direito de expressar e serem ouvidos. Provem que vcs ligam para os 'novatinhos' que começam num ot e precisam de ajuda... Tem muitos topicos fechados sem solução, tem muitos alertados que tentaram ajudar...

OBS:::::: ANTES DE ALERTAR UM FLOOD, VERIFIQUEM SE A MENSAGEM TEM CARACTERISTICA COM FLOOD SEUS NOIA...

NEM TODO MUNDO QUER ABUSAR DAS REGRAS!! TEM GENTE QUE QUER SEGUIR AS REGRAS SEM SER PREJUDICADO!!!

###########FICADICA############

Editado por je19921992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...