Faelzdanil 102 Postado Junho 26, 2013 Autor Share Postado Junho 26, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Junho 26, 2013 Share Postado Junho 26, 2013 (editado) Hm....Vejo que você melhorou, veja alguns tutoriais para melhorar sua nature, você pode colocar algumas árvores aleatórias e um pouco distantes, alguns arbustos um pouco juntos e alguns separados para não deixar o mapa vazio, você também precisa colocar mais tufos de grama para tirar essa expressão de "vazio" do seu mapa...Pode colocar algumas pedras e misturar as bordas de terra, grama e pedra pra dar um efeito legal. Enfim, o formato da montanha está ótimo...Vejo que você progrediu muito, continue mappeando e postando imagens dos seus trabalhos ^^ Você poderia apagar toda nature desse mapa e refazê-la para nos mostrar um "antes e depois"....Hu dur. Editado Junho 26, 2013 por aguinho600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 26, 2013 Autor Share Postado Junho 26, 2013 Valeu pela dica e apoio ! Essa montanha é um pouco antiga ela ! Vou voltar a fazer umas ilhas aqui e posto pra ver o que acharam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 (editado) só acho que faltou uns musgos, e tufinhos e talz .. mas cara pra um mapa de pokemon ta otimo , msm que n fosse ,parabens mesmo em quero ver isso Online e jogar n esquece... Editado Julho 2, 2013 por wesleyt10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 2, 2013 Autor Share Postado Julho 2, 2013 HAHA Valeu Wesley s2 Outro mapa concluído, confira no Tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 Eu quero ibagens cadê as ibagens, comandante Hamilton? Rápido Faelz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Agosto 18, 2013 Autor Share Postado Agosto 18, 2013 (editado) Ta ai as ibagens !Mais uma imagem pra não deixar o tópico parado... Esse é o Gym de Celadon ! Editado Agosto 23, 2013 por Faelzdanil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Gostei bastante, principalmente da última imagem (17/08) Parabéns, muito bom, super detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados