ThiagoBji 146 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 (editado) Olá pessoas. Estou aqui pra compartilhar com vocês algumas fotos do baiak que eu estou fazendo, espero que gostem. Não mudei muita coisa ainda, apenas algumas partes. Em breve mais fotos! Editado Abril 30, 2013 por ThiagoBjiW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Não mudou praticamente nada, esse mapa é do Baiak Extreme '-' Nem mecheu no templo, no mínimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 nem conheço muito de baiak ai e osso , mas se você posta mas umas imagens ai da te pra dar umas dica e ver se fico bom vlws te mais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Sem querer ser chato, ali na separação de dp enves de usar aquele mini muro usa coal basin 2604 fica bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduziTow 2 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Sem querer ser chato, ali na separação de dp enves de usar aquele mini muro usa coal basin 2604 fica bonito so pra te falar esse coal basin ai pode arrastar ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Não querendo ser chato, mais mesmo pra um baiak esta bem fraco de mapping, acho que você poderia usar itens mais coerentes com apenas 1 tema, e não juntar vários em 1 só causando essa poluição visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados