felipeomatad 1 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Bom, eu comprei uma VPS para mim chegou hoje agora pouco da LGV, eles já me mandaram o código como faço para obter acesso ao host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 1º crie um topico em uma area nada qualquer, que n seja desti nada a esse tipo de asunto(tipo essa) 2º espere como um retardado, e fique f5 a cada dois minutos. 2.1º a proveite em quanto espera,e vai se fuder. 3º perceba que niguem liga,que sua duvida n sera sanada aki, que seu server n vai dar em nada(só gastos) ou que vc tem demencia. 4º apos perceber sua demencia, pule de ponte mais proxima 5º se n resouver, repita o passo anterior, até que se resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordroL 2 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 1º crie um topico em uma area nada qualquer, que n seja desti nada a esse tipo de asunto(tipo essa) 2º espere como um retardado, e fique f5 a cada dois minutos. 2.1º a proveite em quanto espera,e vai se fuder. 3º perceba que niguem liga,que sua duvida n sera sanada aki, que seu server n vai dar em nada(só gastos) ou que vc tem demencia. 4º apos perceber sua demencia, pule de ponte mais proxima 5º se n resouver, repita o passo anterior, até que se resolva. q isso seu juiz? tem que banir, tentando esconder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 ? foda-se isso é um topico de merda,sem noção e em uma area n tem nada a ver. e olha quem fala, o cara que foi banido em 50 contas, e cria outra(o que é obviamente comtra as regras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LostDemon 0 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 1º crie um topico em uma area nada qualquer, que n seja desti nada a esse tipo de asunto(tipo essa)2º espere como um retardado, e fique f5 a cada dois minutos. 2.1º a proveite em quanto espera,e vai se fuder. 3º perceba que niguem liga,que sua duvida n sera sanada aki, que seu server n vai dar em nada(só gastos) ou que vc tem demencia. 4º apos perceber sua demencia, pule de ponte mais proxima 5º se n resouver, repita o passo anterior, até que se resolva. Olha o que o jovi disse, deixa só a equipe ver isso, calma meu bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordroL 2 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 ? foda-se isso é um topico de merda,sem noção e em uma area n tem nada a ver. e olha quem fala, o cara que foi banido em 50 contas, e cria outra(o que é obviamente comtra as regras) TENTANDO SE DESCULPA ATRAVÉS DE UMA CRÍTICA A UM COMPANHEIRO AMIGO? Q ISSO SEU JUIZ? TEM QUE BANIR DE VEZ HEIN. SEGUNDA VEZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados