AsMinaPira 13 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Olá gostaria de uma função pra que a pokedex não possa ser usada em um grupo de pokemons... Server: Slicer 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Como assim um grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 em certos pokemons, tipo uma lista Exemplo: Nopokedex = {"Lugia", "Ho-oh", Etc...} Ai a pokedex não poderia ser usada nestes pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Me passa o script da pokedex, provavelmente é data/actions/scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 local rate = 20 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isCreature(item2.uid) then return true end local poke = getCreatureName(item2.uid) if isMonster(item2.uid) then local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)] local myball = 0 if isSummon(item2.uid) then myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) end if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then local exp = this.level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked ".. getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, poke) else doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball) end return true end if not isPlayer(item2.uid) then return true end local kanto = 0 local johto = 0 --alterado v1.7 \/\/ for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then if i <= 151 then kanto = kanto+1 elseif i >= 209 then johto = johto+1 end end end --alterado v1.6 local player = getRecorderPlayer(toPos, cid) if cid == player then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.") doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6 openChannelDialog(cid) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Ja tento ir em !! data/lib/configuration e ver \/ oldpokedex = { ou newpokedex = { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Troca por: local rate = 20 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local no_can = {"Pikachu", "Raichu", "Zapdos"} -- Entre aspas if not isCreature(item2.uid) then return true end if isInArray(no_can, getCreatureName(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "This poke is disabled!") end local poke = getCreatureName(item2.uid) if isMonster(item2.uid) then local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)] local myball = 0 if isSummon(item2.uid) then myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) end if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then local exp = this.level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked ".. getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, poke) else doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball) end return true end if not isPlayer(item2.uid) then return true end local kanto = 0 local johto = 0 --alterado v1.7 \/\/ for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then if i <= 151 then kanto = kanto+1 elseif i >= 209 then johto = johto+1 end end end --alterado v1.6 local player = getRecorderPlayer(toPos, cid) if cid == player then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.") doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6 openChannelDialog(cid) end return true end Nessa linha: local no_can = {"Pikachu", "Raichu", "Zapdos"} Entre aspas e separados por vírgula coloca o nome dos pokes Editado Abril 28, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Funcionou Certinho, Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Movido p/ pedidos e duvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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