LuckinhaSan 190 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Nossa cara! Que legal sua design! Ótima qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Conhece piada ? acho que não . Cara, todas as piadas se resumem a um cara, você. Ainda não percebeu que você é uma piada aqui na xTibia? Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Conhece piada ? acho que não . Cara, todas as piadas se resumem a um cara, você. Ainda não percebeu que você é uma piada aqui na xTibia? Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Existem diferenças bem grandes entre "Puxar Saco" e "Amizade" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Conhece piada ? acho que não . Cara, todas as piadas se resumem a um cara, você. Ainda não percebeu que você é uma piada aqui na xTibia? Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Existem diferenças bem grandes entre "Puxar Saco" e "Amizade" Sim, há, mas você concorda em tudo oque ele fala, mesmo ele estando errado, isso parece puxar-saco para min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Serio? QUEM É VOCÊ MESMO? Pelo seu rank e o quanto chupa o saco do skyligh... não é NINGUEM! Skyligh + Moderação = PIADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Serio? QUEM É VOCÊ MESMO? Pelo seu rank e o quanto chupa o saco do skyligh... não é NINGUEM! Skyligh + Moderação = PIADA! Prevejo ban denovo Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 vão todos tomar ban, auae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Serio? QUEM É VOCÊ MESMO? Pelo seu rank e o quanto chupa o saco do skyligh... não é NINGUEM! Skyligh + Moderação = PIADA! Prevejo ban denovo Stigal. Não tem poder no bar! Somente fora daqui.... ou seja, que venha o gustavo! Pra mim voltar a criticar no atencimento e 2 palito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Sky dando ban por se sentir ofendido... Você não é mod aqui não cara, vai lá procurar o que fazer, o fórum já ta uma maravilha e tu ainda vem aqui dar ban por se sentir ofendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Conhece piada ? acho que não . Cara, todas as piadas se resumem a um cara, você. Ainda não percebeu que você é uma piada aqui na xTibia? Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Skyligh nao pode ser chamado de moderador -.-'' é uma ofença aos antigos moderadores e suas conquistas poha! Antes o cargo MODERADOR era um CARGO DIGNO! aonde somente quem se ESFORÇAVA e PRESTAVA adqueria ele. Hoje em dia não... e so pagar uma guloza pro gustavo. -.-'' PsyMc, VAI SE FUDER MLK ESCROTO! VAI LA CHUPAR AS BOLA DO SKYLIGH! FALA OQUE QUE, OUVE OQUE NAO QUE SEU RETARDADO _)_ Editado Abril 28, 2013 por BenBruce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Conhece piada ? acho que não . Cara, todas as piadas se resumem a um cara, você. Ainda não percebeu que você é uma piada aqui na xTibia? Cara você é um puxa-saco do caralho do stigal mano. Sério cara? E você chupando as bolas do Sky²... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Sério luckinha você e o maior pela saco do stigal . Isso não é amizade . So sabe falar mais adora brincar de ping pong com as bolinha do stigal néh ? Vai procurar algo a não ser pela saco dele pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Sério luckinha você e o maior pela saco do stigal . Isso não é amizade . So sabe falar mais adora brincar de ping pong com as bolinha do stigal néh ? Vai procurar algo a não ser pela saco dele pf. Coe seu merda, pq nao fala isso pra mim seu FILHO DA PUTA. MODERADOR DE MERDA! A BOLA QUE VC TA FALANDO AI, JA FEZ MAS COISAS QUE VC AQUI NA CMM SEU MERDA! Editado Abril 28, 2013 por BenBruce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Esses caras fazem troca troca, séloko! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados