Esquilo001 2 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Gente por favor como faço para mudar o outfit , tipo eu peguei um server de bleach, ai tipo se eu escolho para ser o ichigo ele começa com um personagem estranho e para vira o ichigo tem q usa comando como faço para começar sendo o ichigo ? mais as outras ropas continue tendo q transforma , pq ele tem umas 5 ou mais transformaçoes , ai eu quero que a primeira transformaçao que seria o ichigo normal foçe a q começasse qnd escolhe para ser o ichigo , mais a proxima roupa continue sendo por comando e as outras tbm. Personagem de inicio para qualquer vocaçao que eu qser Ex: Ichigo , Renji e etc Comandos de transformaçao e de poderes Personagem na primeira transformaçao Eu queria que quando escolhece o Renji começasse com ele nao com aquele que começa todos e o ichigo começasse com o ichigo. e assim em diante. REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Manin Não Sei Muito Sobre Esse Jogo Não Mais Acho Que Isso Se Organiza No Outiflits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/152827-vocation-oufit/ http://www.xtibia.com/forum/topic/210157-outfit-para-cada-vocacao-ao-logar-primeira-vez/ tem uma barra de pesquisa ali em cima sabia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados