Esquilo001 2 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Galera queria que me ajudassem como crio um npc de dar Bonus e um de heala valeu a ajuda. podem me mandar video aulas . REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Como assim dar bonus, Healar quanto e como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquilo001 2 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Healar toda a vida tipo a nurse chansey em otpoketibia e tipo upando um level ganha sei la dinheiro do npc de bonus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Vá em data/npc crie um arquivo chamado Healer.xml e adicione dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>[/size] <npc name="Healer" script="healer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> Em data/npc/scripts crie um arquivo chamado healer.lua e adicione dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new()[/size] local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'hi') then doCreatureAddHealth(cid, 65565, true) selfSay('Healed!', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Abril 28, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquilo001 2 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 o valeu mais se nao manja nesse de dar bonus?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Ele é como? Tipo uma vez por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquilo001 2 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Eu te adicionei no skipe la eu te explico eu so o Orquiza Cara eu queria que quando passace de level vc ia falar com esse npc e ele dava o bonus ai o bonus seria dinheiro ou armadura seria sortido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Muito Dificil Achar Esse tipo De Npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados