KaboFlow29 26 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Olá Eu queria ver se alguém me ajuda é que eu tenho muito tentando mudar o IP do cliente e colocar o meu, mas eu não posso Alguém pode me fazer um cliente com meu ip ..Ip: poke-mex.systes.net el cliente es del server de stylo maldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niickmaster 9 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 (editado) •Ah , eu fiz um client rapidinho aqui contendo apenas o IP. pois pelo oque eu entendi era isso que você queria.. é so você baixar aqui: Client Mex (2.3MB) MEGA Client Mex (2.3MB) 4SHARED Ele pedira os seguintes itens: Tibia.spr Tibia.dat Tibia.pic Editado Abril 27, 2013 por Niickmaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Abril 27, 2013 Autor Share Postado Abril 27, 2013 Mano Nao Podo Dar Download :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreGiacobo 5 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Você tem que selecionar uma caixa e depois baixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Abril 27, 2013 Autor Share Postado Abril 27, 2013 Please update your browser Warning: You are using an outdated browser that is not supported by MEGA. Please update your browser and make sure that you keep the default settings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niickmaster 9 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Creio que seu browser não aceita o site , então re-upei ele para 4shared também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 (editado) •Ah , eu fiz um client rapidinho aqui contendo apenas o IP. pois pelo oque eu entendi era isso que você queria.. é so você baixar aqui: Client Mex (2.3MB) MEGA Client Mex (2.3MB) 4SHARED Ele pedira os seguintes itens: Tibia.spr Tibia.dat Tibia.pic Mano Quero Cliente Con Os Otal.dll Pode Ser??? Editado Abril 28, 2013 por KaboFlow29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Mano Vocé Quer Fazer Seu Client Propio E Adcionar o Otal.dll No Seu Client Ne Caso For Isso Click Aki Preste Bem Atenção No Tutorial Caso For Oque Vocé Quer Caso Queira So Fazer o CLient Faça Aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 Meu Ajudo Muto.. Ty Mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados