craigmabbit 36 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Bom estamos abrindo vagas para apenas dois mappers para o projeto Naruto Legends Online. o projeto já contem muitos sistemas e alguns clãns prontos:Uchiha; okAburame; okHyuuga; ok Sistemas: distribuição de skillsgenjutsusByakuganSharingan.entre outros Iremos lançar o projeto com o termino de Konoha, e com o tempo ir atualizando o servidor. Staff [ADM]Craigmabbit[ADM]Dran Vagas:MapperMapper InscriçãoNome:Idade:Experiencia:Mostrar algum trabalho:Contato: algumas imagens abaixo:Hyuuga: Hakke Sanjuunishou----------------------------------------------------------------------------Uchiha: Katon Goukakyuu No Jutsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Seis precisam então Só de Mapper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 @Gabrieltxu exato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 hummm quando eu chegar da escola falo com vc estou meio que Interesado em uma equipe de narutibia tambem xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 @Gabrieltxu ok, estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 então fera voltei me add Skype para Nois conversar melhor u.u Skype: Gabrielutx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados