Ozai 10 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 uns ranks ae que eu tinha feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Engraçado que já vi esses ranks em uns fóruns por ai... Você já passou pra alguém? Ta bem feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 a 3 fico a melhor mas todas esta muito boas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Também já vi em outro fórum... Será que foi você mesmo quem fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 Engraçado que já vi esses ranks em uns fóruns por ai... Você já passou pra alguém? Ta bem feito Sim fui eu, vc deve estar estranhando por estar utilizando um nick diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Engraçado que já vi esses ranks em uns fóruns por ai... Você já passou pra alguém? Ta bem feito Sim fui eu, vc deve estar estranhando por estar utilizando um nick diferente. Óbviamente sim... Poste print's da PSD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Amigo, em em momento algum duvidei que era de sua autoria. rs Simplesmente perguntei se já tinha passado pra alguém..por que eu realmente ja vi em outro fóruns. Posta o psd p/ download que fica melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Eu conheço ele e sei que foi ele quem fez (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 (editado) Mais alguma coisa? vai querer que eu poste o psd também? --- O psd lógico que não irei postar, por motívos óbvios. E só pra constar, eu sou o Eratsu. Editado Abril 23, 2013 por Ozai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Amigo, em em momento algum duvidei que era de sua autoria. rs Simplesmente perguntei se já tinha passado pra alguém..por que eu realmente ja vi em outro fóruns. Posta o psd p/ download que fica melhor! Caso ele não queira que usuários RIPEM, basta apenas postar um print da PSD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyWorsnop 0 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Eratsu do radbr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Mano, re-upa as imagens ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmAth 40 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 É tudo a mesma imagem ou é impressão minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 (editado) É tudo a mesma imagem ou é impressão minha? são evoluções de ranks... cada icone abaixo do rank representa uma quantidade de post. isso era um rank pra um fórum de league of legends, e com isso, basiei com o sistema do jogo. Editado Abril 23, 2013 por Ozai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados