NextWorld 16 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Olá galera tudo bem ? Este vai ser o meu segundo tutorial de Mapping =D. Espero que gostem. Por favor Comentem "OBS" Eu utilizei apenas o RAW Palette Siga as imagens e as explicações a seguir : 1. Comece determinado uma área para fazer a seu Castelo: 2. Após determinar uma área para o seu Castelo, comece a criar ele. Eu comecei colocando uma porta com uma cerca de pedra ( se é que isso é uma cerca) e coloquei duas pilastras: 3. Logo depois de colocar a parede ( ou cerca ou o que você mais gostar ), coloque as paredes de seu Castelo e o chão: 4. Se você colocou um cercado que nem eu coloque um pouco de grama ( não se esquecendo de limita-la para não parecer que a grama entra no Castelo ) e coloque alguma planta ou flor, pois é um jardim. Adicione também a escada para o segundo andar: 5. Indo para o segundo andar ( não se esqueça de colocar a parte aonde mostra a descida da escada ), comece a adicionar um chão ( de sua escolha ) e a parede que utilizou no primeiro andar utilize no de cima, para não ficar deferente: 6. Não se esqueça, isto é um Castelo, então deve ter pelo menos dois dormitórios, e uma "cozinha" ( os meus dois exemplos ficaram uma bosta ficaram feios ): 7. Bom, voltando ao segundo andar, já que é um castelo, porque não colocar umas torres : Nada muito difícil, apenas torres... 8. Após todo este trabalho, esta pronto a estrutura para o seu Castelo, agora use sua imaginação e crie o resto do seu castelo. O meu resultado final foi este: Muito obrigado !! 100% NextWorld Mais uma vez Comentem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiotp 42 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Acho que vc deveria colocar os ids dos itens..Nao Aumentar A LETRA deichar ela na cor normal..Colocar as fotos em spolier...Mais Tirando Tudo Isso o TutorialFicou Bom..Mais Ja Achei Uns Erros...E Achei Tb que faltou detalhes no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shutup 10 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Ficou perfeito, muito bom o castelo. no começo eu achei q ia ficar uma merda, mais no final.... sem comentarios, parabens. muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Muito simples cara, colóque mais detalhes. "OBS" Eu utilizei apenas o RAW Palette Cara, os mappers falam que o Auto-Border deixa os mapas quadrados e feios. Nada disso! basta saber utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Muito simples cara, colóque mais detalhes. "OBS" Eu utilizei apenas o RAW Palette Cara, os mappers falam que o Auto-Border deixa os mapas quadrados e feios. Nada disso! basta saber utilizar. Cara, vou explicar o porque da não utilização do auto border.. Bom, o auto border ele faz o trabalho para o mapper, assim por dizer.. Um borda pode ter varias formas, e varias combinações.. Usando o auto border ela sempre terá uma forma 'quadradal' e sem variação.. Ou seja, ele limita o 'seu' trabalho.. Pois ele te entrega pronto.. Uma área pode possuir vários formatos, varias combinações, vários métodos de criação, quando você a faz utilizando o RawPallete, agora usando o auto border, você sempre possuirá a mesma 'linha' de formato e combinação.. E apenas um método de criação. Não são alguns mappers que dizem que o auto border deixa o mapa feio.. Todos os mappers que mappeiam 'seriamente' dizem isto, porque é um fato, auto border só atrapalha a 'busca da perfeição', claro existe um jeito melhor para usar o auto border, mas nunca um mapa feito no auto border (por melhor que seja o mapper) terá um resultado melhor que um mapa feito no raw. Um mapa feito no raw sempre será mais belo e diversificado que um feito no auto border. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Palavras muito sábias vital900. Só discórdo dessa parte: Um mapa feito no raw sempre será mais belo e diversificado que um feito no auto border. Bom, ai depende se o mapper é bom né. Um dia desses eu vou fazer um Show Off do mapa do meu Ot, que eu fiz todo no Auto-Border. (: Editado Abril 22, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Obrigado pelos comentários. No meu próximo tutorial, eu estarei utilizando spoiler, utilizando cores apenas quando necessário e vou colocar todos os ID's de items que estarei utilizando. vc deveria colocar os ids dos itens..Nao Aumentar A LETRA deichar ela na cor normal..Colocar as fotos em spolier FenixBorges, eu apenas falei que utilizei o RAW Palette porque eu acho que nele eu posso fazer coisas mais detalhadas, eu sei que ficou com poucos detalhes, mas é porque não sou muito bom ainda em detalhes, eu sempre coloco muito ou pouco, eu ainda estou aprendendo a mexer com isso. Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 (editado) Fique tranquilo brother, aqui mesmo no forum existe vários e vários tutoriais de Mapping. No começo é assim mesmo cara, mas nada do que uma boa práticada e ver alguns tutoriais para ir evoluindo suas técnicas e etc. Recomendo você ver também alguns Show-Off's pois ajuda muito. Não chegar e copiar o mapa dos outros, mas sim tirar algumas idéias e tal, e depois de alguns dias ou mesês, você coméça a tomar conlhecimento nessa área. Editado Abril 23, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 Obrigado pela dica FenixBorges, eu estarei praticando sempre que eu puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados