allex9213 10 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 (editado) WWW.POKEMONENIGMA.COM Bom dia Pessoal! - Bom, eu comecei um projeto há mais ou menos 7 meses, e estou com ele até hoje, certo? Porém tive muitos altos e baixo de lá pra cá, a primeira tentativa estava até fazendo sucesso, mas quando tudo parecia ir bem, um BUG terrível acabou com tudo. Sabem oque eu fiz? Deletei tudo e recomecei do 0, há mais ou menos uns 3 meses, e até agora está indo até que bem, mas não faz mais sucesso como antes. - Objetivo: - Meu objetivo é montar uma equipe competente e que se juga capaz de montar um servidor para estar junto com os outros servidores mais conhecidos. Vocês podem ler esse tópico e pensar "Mais um doido Iludido" mas você não fazem idéia do tanto que ja fiz para tentar ter um bom servidor. - Quem pode se inscrever? - Estarei fazendo uma avaliação daqueles que se julgarem capazes e entederam aonde eu quero chegar. Qualquer pessoa com idade maior que 14 anos, e que já tenha um pensamento mais avançado pode es inscrever. - Mas que projeto é esse? - Estarei postante abaixo algumas imagens do meu projeto. - Bom, como podem ver, eu sou mapper. - Vagas? - Mapper: (1) Scriper: (2) Web Disgner (1) Client Maker (1) - Como se inscrever? - Apenar preêncha o formulário abaixo, e depois poste aqui no tópico que estarei entrando em contato. - Nome Completo: Idade: Vaga desejada: Experiência: Tempo Disponível: Habilidades extras: Por que deseja a vaga? Email para contato: - Aguardo o contato de vocês! Editado Abril 24, 2013 por allex9213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvdazica 15 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 O Mapa é 100% você que fez ? se for tá de parabéns. Olha acho que apenas para maiores de 15 anos não é exigir muito ? existem pessoas que tem menos de 15 que pode sabe mexer muito mais. Se precisar de alguma ajuda pode me adicionar skype : ichigoadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados