O Mapa é 100% você que fez ? se for tá de parabéns.
Olha acho que apenas para maiores de 15 anos não é exigir muito ? existem pessoas que tem menos de 15 que pode sabe mexer muito mais.
Se precisar de alguma ajuda pode me adicionar skype : ichigoadm
info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: [ADM]Victorzin

O Mapa é 100% você que fez ? se for tá de parabéns.
Olha acho que apenas para maiores de 15 anos não é exigir muito ? existem pessoas que tem menos de 15 que pode sabe mexer muito mais.
Se precisar de alguma ajuda pode me adicionar skype : ichigoadm
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +10
WWW.POKEMONENIGMA.COM
Bom dia Pessoal!
-
Bom, eu comecei um projeto há mais ou menos 7 meses, e estou com ele até hoje, certo?
Porém tive muitos altos e baixo de lá pra cá, a primeira tentativa estava até fazendo sucesso,
mas quando tudo parecia ir bem, um BUG terrível acabou com tudo. Sabem oque eu fiz?
Deletei tudo e recomecei do 0, há mais ou menos uns 3 meses, e até agora está indo até que bem,
mas não faz mais sucesso como antes.
-
Objetivo:
-
Meu objetivo é montar uma equipe competente e que se juga capaz de montar um servidor para estar
junto com os outros servidores mais conhecidos. Vocês podem ler esse tópico e pensar "Mais um doido Iludido"
mas você não fazem idéia do tanto que ja fiz para tentar ter um bom servidor.
-
Quem pode se inscrever?
-
Estarei fazendo uma avaliação daqueles que se julgarem capazes e entederam aonde eu quero chegar.
Qualquer pessoa com idade maior que 14 anos, e que já tenha um pensamento mais avançado pode es inscrever.
-
Mas que projeto é esse?
-
Estarei postante abaixo algumas imagens do meu projeto.
-
Bom, como podem ver, eu sou mapper.
-
Vagas?
-
Mapper: (1)
Scriper: (2)
Web Disgner (1)
Client Maker (1)
-
Como se inscrever?
-
Apenar preêncha o formulário abaixo, e depois poste aqui no tópico que estarei entrando em contato.
-
Nome Completo:
Experiência:
Tempo Disponível:
Habilidades extras:
Por que deseja a vaga?
Email para contato:
-
Aguardo o contato de vocês!
Editado Abril 24 por allex9213