vmAth 40 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Temple Com Nature Faça seu formato, aconselho que seja no meio de uma montanha - geralmente é assim - em um andar térreo. Coloque grama para fazer o formato. Bem simples, não é mesmo? Agora, faremos o acabamento do formato, fazendo partes com o chão de terra. Se quiser, use relevo, como usei - mas não faça nada exagerado, pois fica feio - e faça somente com terra, algo diferente destoaria muito do sentido. E não se esqueça das bordas de montanhas, elas serão necessárias. Não coloque em todos os espaços, pois assim, você deixará o mapa mais "leve" e bonito. Agora, vamos ao detalhamento. Faça o seguinte: Coloque chão de pedra (Estilo Banuta) fazendo o contorno em um local, e no meio, coloque uma estátua. Essa estátua será a "veneração" do templo. Só isso bastaria, mas agora, coloque também pedras e gravel. Coloque bordas de grama em cima do chão de pedra (Sem Excesso!). Coloque poucos arbustos e uma árvore no máximo. Colocar fontes também é bom, realça o mapa, mas isso fica por sua escolha. (Pode ser a artificial - como no meu mapa - ou então com o ground de água -). No meu caso, coloquei fogueiras para enfeitar, fica bonito, mas isso fica de sua escolha também! Créditos: Anyur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Todos seus tutoriais sobre o mesmo, passarão pela aprovação de 3 a 7 dias, obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmAth 40 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 Agradeço pela informação, não sabia disso. Estou no aguardo! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 20, 2015 Administrador Share Postado Abril 20, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados