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[Encerrado] Areas


HesLife

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Bom, tenho essa magia aqui

 

elseif spell == "Hydro Cannon" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
  if not isSightClear(p, area, false) then return true end
  doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)
  doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end
for a = 0, 4 do

local t = {									 --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}}
}  

addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

 

Eu queria que ela mandasse o efeito de acordo com a direção do pokemon que usou, porém numa area assim

{

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 3, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0},

}

 

tipo seriam o mesmo efeito do hydro cannon normal só que iria adicionar + um deles em cada lado.. e tiraria o efeito 68 q tem la em cima..

a area original eh essa..

 

whirl3 = createCombatArea{

{0, 0, 0},

{1, 3, 1},

{0, 0, 0},

}

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  • 5 years later...
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