HesLife 0 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Bom, tenho essa magia aqui elseif spell == "Hydro Cannon" then local p = getThingPosWithDebug(cid) local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) function sendAtk(cid, area, eff) if isCreature(cid) then if not isSightClear(p, area, false) then return true end doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff) doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68) end end for a = 0, 4 do local t = { --alterado v1.4 [0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}}, [1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}}, [2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}}, [3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}} } addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1]) end Eu queria que ela mandasse o efeito de acordo com a direção do pokemon que usou, porém numa area assim { {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0}, } tipo seriam o mesmo efeito do hydro cannon normal só que iria adicionar + um deles em cada lado.. e tiraria o efeito 68 q tem la em cima.. a area original eh essa.. whirl3 = createCombatArea{ {0, 0, 0}, {1, 3, 1}, {0, 0, 0}, } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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