vmAth 40 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 (editado) O objetivo deste tutorial é de ensiná-los a como abrir mais de um servidor no mesmo computador. Muitas pessoas buscam por esta solução, porém poucas obtém resultados. Antes de tudo, tenha consciência que é necessário ter mais de dois servidores baixados em seu computador, e cada um, em pastas separadas. Certo, agora vamos lá: 1. Abra o primeiro server. 2. Vá na pasta do segundo server e abra o config.lua. Procure por: -- server port (the port that server listens on) port = "7171" Repare que o port está como "7171", certo? Então, altere ele para o port que você preferir, exemplo: 7172. 3. Procure por: worldId E altere o valor para 1. Após isso, feche e salve o arquivo. 4. Agora deixe online o segundo server e teste entrar, porém com o port 7172. Pronto, é só isso. Simples, não? A mudança do port não difere nada no IP. Para o jogador entrar no primeiro servidor, basta ele usar o port 7171 e para entrar no segundo, basta usar o 7172. Créditos: vmAth Editado Abril 16, 2013 por vmAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 Esqueceu de falar que tem que mudar o worldid tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmAth 40 Postado Abril 16, 2013 Autor Share Postado Abril 16, 2013 Havia esquecido, peço desculpas. Já arrumei, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconGuedes 0 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Amigos,não estou conseguindo abrir... Fiz o que você explicou no Tutorial... Porém acho que meu primeiro servidor,está relacionado a port 7171 e a 7172. Porque dá um erro quando coloco pra 7172 no Distro,mas fala que está on. Quando tento entrar no jogo,dá um erro no distro do primeiro servidor,de que estou tentando acessa pelo mesmo ip,e o jogo buga. Observação: Meu primeiro Servidor está aberto por Mysql,e fui tentar abri outro por Sqlite.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuryxxt 3 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 ta errado man eu consegui de outro jeito tenta assim loginPort = 7172 gamePort = 7173 adminPort = 7172 statusPort = 7172 loginTries = 5 em <data> <xm> procure por servers e coloque assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Example" versionMin="841" versionMax="842" address="coloque seu ip aki" port="7172"/> </servers> tenta ai aki pego duvida fale no meu face ai https://www.facebook.com/luan.dossantos.146?fref=ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados