josegremista 2 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 Iae galera eu queria saber se alguém tem aquele system de price da pxg que quando da lock na ball ela mostra o preço do pokemon alguém têm ou sabe como fazer? Rep++ pra quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skevrb 21 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 Eles botam isso na Description do item no .xml, um por um ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cplcrazy 3 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 (editado) No Look.lua, antes disso if isPokeball(thing.itemid) then Coloca isso if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end E no configuration.lua coloca isso: priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, } Creditos ao ZerefShirou pelo script. Editado Abril 16, 2013 por cplcrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 /\ nao funciona com stones e nen pokemons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 @Skevb poderia dar um exemplo? @cplcrazy Irei testar !! No Look.lua, antes disso if isPokeball(thing.itemid) then Coloca isso if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end E no configuration.lua coloca isso: priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, } Creditos ao ZerefShirou pelo script. Ae man cara até funcionou mais só funcionou com os itens! Veja uma print de eu dando look no water gem e o price aparecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) Por que vocês estão usando ball comum, PokeBall, GreatBall, SuperBall e UltraBall... O Stylo usou o Icon system fazendo com que cada pokemon tem a sua ball própria, então seria só colocar o nome da ball e o price do lado, por isso que fica com o price nas balls. priceList = { ["Bulbasaur on"] = {price = 15 } } Editado Abril 17, 2013 por Faelzdanil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) /\ ? ;o prices = { ["Caterpie"] = 5, nada ve..n precisa faze essa gambiarra pois vc ja colokando na tabela de pokeballs os icones fica igual ball normal ;c so 1 exemplo no topico.. priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["bulbasaur"] = {price = 4300}, } /\ nao funciona com stones e nen pokemons... logico ne cara.tu tem q adiciona na tabela '---' exemplo² priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["water stone"] = {price = 5000}, ["charizard"] = {price = 18000}, } Editado Abril 17, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 (editado) Vou Tentar De Novo Mais Tempo Atras Ja Adc o Systema e Não Pego Com Pokemons e Stones ! Edit: Realmente Não Pegou '-' Editado Abril 18, 2013 por kalawalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Abril 19, 2013 Autor Share Postado Abril 19, 2013 Vou Tentar De Novo Mais Tempo Atras Ja Adc o Systema e Não Pego Com Pokemons e Stones ! Edit: Realmente Não Pegou '-' Cara tu deve tá fazendo errado porque aqui pegou Por que vocês estão usando ball comum, PokeBall, GreatBall, SuperBall e UltraBall... O Stylo usou o Icon system fazendo com que cada pokemon tem a sua ball própria, então seria só colocar o nome da ball e o price do lado, por isso que fica com o price nas balls. priceList = { ["Bulbasaur on"] = {price = 15 } } Cara mais a pxg mesmo você dando look na ball sem icone amostra o preço olhe! a com icon e sem icon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 Price System.. Look.lua.. local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = {} if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end unLock(thing.uid) local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".") if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") if lock and lock > 0 then table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n") end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n") end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n") end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ") if isContainer(thing.uid) then table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")") end table.insert(str, "\n") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isContainer(thing.uid) then --containers if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ") table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ") table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".") else table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").") end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") local pos = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then local p = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548)) local pos = getThingPos(thing.uid) if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if isPlayer(thing.uid) then --player doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false)) return false end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then --monstros table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n") table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end PriceList } priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["water stone"] = {price = 5000}, ["Fire stone"] = {price = 5000}, ["Leaf stone"] = {price = 5000}, ["Cocoon stone"] = {price = 5000}, ["Rock stone"] = {price = 5000}, ["Heart stone"] = {price = 5000}, ["Earth stone"] = {price = 5000}, ["Enigma stone"] = {price = 5000}, ["Darkness stone"] = {price = 5000}, ["Crystal stone"] = {price = 50000}, ["Metal stone"] = {price = 50000}, ["Sun stone"] = {price = 50000}, ["bulbasaur"] = {price = 4300}, ["Charmander"] = {price = 4300}, ["Venusaur"] = {price = 18000}, ["charizard"] = {price = 18000}, ["Blastoise"] = {price = 18000}, ["Scyther"] = {price = 120000}, ["Jynx"] = {price = 120000}, ["Magmar"] = {price = 120000}, ["Lapras"] = {price = 120000}, ["Kangaskhan"] = {price = 120000}, ["Snorlax"] = {price = 120000}, } Nao Funciona ele System Exemlplo... 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josegremista 2 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 Price System.. Look.lua.. local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = {} if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end unLock(thing.uid) local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".") if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") if lock and lock > 0 then table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n") end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n") end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n") end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ") if isContainer(thing.uid) then table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")") end table.insert(str, "\n") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isContainer(thing.uid) then --containers if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ") table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ") table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".") else table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").") end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") local pos = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then local p = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548)) local pos = getThingPos(thing.uid) if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if isPlayer(thing.uid) then --player doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false)) return false end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then --monstros table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n") table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end PriceList } priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["water stone"] = {price = 5000}, ["Fire stone"] = {price = 5000}, ["Leaf stone"] = {price = 5000}, ["Cocoon stone"] = {price = 5000}, ["Rock stone"] = {price = 5000}, ["Heart stone"] = {price = 5000}, ["Earth stone"] = {price = 5000}, ["Enigma stone"] = {price = 5000}, ["Darkness stone"] = {price = 5000}, ["Crystal stone"] = {price = 50000}, ["Metal stone"] = {price = 50000}, ["Sun stone"] = {price = 50000}, ["bulbasaur"] = {price = 4300}, ["Charmander"] = {price = 4300}, ["Venusaur"] = {price = 18000}, ["charizard"] = {price = 18000}, ["Blastoise"] = {price = 18000}, ["Scyther"] = {price = 120000}, ["Jynx"] = {price = 120000}, ["Magmar"] = {price = 120000}, ["Lapras"] = {price = 120000}, ["Kangaskhan"] = {price = 120000}, ["Snorlax"] = {price = 120000}, } Nao Funciona ele System Exemlplo... Cara ele só num tá funcionando com pokémons mais com outras coisas ele tá funfando certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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