Gorenn 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Galera alguem da uma ajuda numa outline de tiranossauro ? pode ser pequena 32x32 , só pra eu me basear e fazer 1 Agradeço a ajuda. Vejam a que eu tentei fzr -> é pra ser um dinossauro pequeno mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insaend 155 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 man acho que nao tem Tiranossauro de 32.32 não ^^ posso te manda a do meu Greymon que tirando o cranio de osso e a mesma coisa! PS: espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 15, 2013 Autor Share Postado Abril 15, 2013 Existe sim uhauha ve o nome dele e procura no google , maneiro esse greymon vai ajudar ctz , ja te dei rep hoje amanha dou + 1 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlefGrassi 0 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 Isso e que jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 15, 2013 Autor Share Postado Abril 15, 2013 Galera ainda preciso de uma sprite de dinossauro pequena alguem tem , outline ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insaend 155 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 Isso e que jogo? se a pergunta for para o meu Outline e do Digimon projeto incentivado pelo Xtibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlefGrassi 0 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 Tem site jovem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gorenn 6
Galera alguem da uma ajuda numa outline de tiranossauro ? pode ser pequena 32x32 , só pra eu me basear e fazer 1
Agradeço a ajuda.
Vejam a que eu tentei fzr ->
é pra ser um dinossauro pequeno mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados