Ir para conteúdo

AlefGrassi

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlefGrassi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

AlefGrassi's Achievements

  1. Engraçado. Virjão mesmo né? IP: bloodserv.no-ip.info 24HORAS 8.60 port:7171 ACCOUNT MANAGER Quote MultiQuote
  2. o que pokemon tem haver com tibia? E nao entendi nada que se falo não tá. flw estou pagando pra criar e preciso de investidores hueuhehuehuehehhueuhehuehehuehehhehehue Onde disse que preciso de investidores? Eu sou o investidor. Oque tem haver? Tem tudo haver né. VLW OTAKU. MORA COM A MÃE AINDA NÉ? RS.
  3. Não cara. Eu vim aqui pedir ajuda e vim contratar quem sabe mexer. Queria fazer um jogo difícil como a PxG. Não uns OTzinhos baratos que tem aew. Eu realmente não sei de muita coisa = nada. Quem nasce sabendo né? Se eu não sei trocar uma telha eu tenho que pagar pra alguém trocar-la pra mim. Entenderam errado mais beleza.
  4. Engraçado. Fala tanto de Pokémon mais jogou vivia no Tibia. Eu acho Otakus uns retardados. Vlw virjão. Sobre o outro. Quem vai pagar sou eu. Eu estou pagando para criar um servidor de poketibia. Não e porque a gente gosta do jogo que somos como vocês.
  5. Pra iss Pra isso que cria o tópico contratando serviços de profissionais. Se esta interessando adiciona meu Skype. Se não esta não adicione.
  6. Ah sim. O mais dicifo e achar o investidor que vai pagar tudo né? Servidor sem investimento = sem lucros.
  7. Gente eu não sei mexer em nada de poketibia. Estou recrutando pessoas que saibam mexer e que entendem sobre o assunto. Quero fazer meu projeto do nível da PxG. Não um server barato que se fali atoa. Quero algo que de futuro e lucros. Interessado adiciona meu SKYPE como eu disse. Ps: Não sei mexer aqui no fórum. Não sabia que estava na área errada.
  8. Estou atrás de Scriptes para começar fazer um projeto de pokémon avançado. Quero uma equipe de profissionais. Quem estiver interessado no projeto adicione meu Skype: alef.hotmail.com Postem aqui também quem estiver interessado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...