212121 14 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 (editado) EQUIPE FORMADA Editado Abril 18, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Cara, tópico muito bem organizado, com print's e informações! Boa sorte a vocês... Creio que vai ser um ótimo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvdazica 15 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Nossa cara muito bom acho que vou dar até uma jogada quando estiver online Pré-requisitos 1º - Ter total conhecimento sobre o Anime Pokémon e/ou sobre o jogo original para Game Boy e derivados. 2ª - Ser maior de 15 anos de idade. 3º - Ter o básico da língua universal: Inglês. 4º - Dedicação e Responsabilidade. 5º - Ser paciente e compreensível com a equipe. Acho que os pré-requisitos 2 e 3 afasta um pouco né . Mais boa sorte no projeto acho que vai ser um sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
161996 3 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 (editado) Nome: Robson Serra Moire Idade: 15 Cargo: Mapper/Webmaster Contato: SKYPE>robsmoire / MSN>robsmoire@hotmail.com / CEL>3398320545 Ativo: Depois das 12:00 até 01:00. Trabalho: Passo pelo msn @off Nuss ADM, faz tempo que não vejo um server pokemon assim, esse mapa ai ta show de bola me adiciona ai nos contatos quero bater um papo contigo falow Editado Abril 14, 2013 por walquer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 (editado) [ LuckinhaSan ] Muito obrigado pelos elogios, se tiver alguma sugestão a que eu possa melhorar sobre o topico, será uma honra. [ jvdazika ] Na verdade estou sendo bem rigoroso para escolher um bom membro, pois o server será de alto nível, trabalhei com ele ja faz um bom tempo e agora quero fechar com chave de ouro e com uma equipe de qualidade. [ walquer ] Obrigado, adicionado. ______________________________________________________________________________________________ Nova página no face criada!! Curtam e recebam as ultimas atualizações do server! https://www.facebook/PaxPokemonOnline Editado Abril 14, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 21 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Nome: Gabriel Paulino Idade: 16 Cargo: Mapper Contato(>Skype<,Face,Msn,Email): biel.sinho Ativo: 10horas Trabalho:http://www.xtibia.com/forum/topic/212119-show-off-trade-center-pokexgames/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
161996 3 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 ei 0Bom me aceita la ja te mandei varias vezes vo te mostra meus trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 Tabem Concordo o Requezito 3- estar muito rigoroso pois mts gente sabe mt coisa e 75 % não sabe falar ingles fluenti acho melhor voce tirar so uma opinião minha mais o serve ta mt bem feito gostei mesmo queria participar so que nn sei falar ingles kk . flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Abril 15, 2013 Autor Share Postado Abril 15, 2013 (editado) [ walquer ] Já te adicionei. [ kttalan ] O requisito do inglês é pelo menos o básico ... que pelo menos consiga entender uma frase. Nada que o google tradutor possa ajudar nas dúvidas. Se você possúi uma boa habilidade, podemos converçar. ______________________________________________________________________________________________ Alguns detalhes editados. Editado Abril 15, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 [ walquer ] Já te adicionei. [ kttalan ] O requisito do inglês é pelo menos o básico ... que pelo menos consiga entender uma frase. Nada que o google tradutor possa ajudar nas dúvidas. Se você possúi uma boa habilidade, podemos converçar. ______________________________________________________________________________________________ Alguns detalhes editados. Olha Preciso Falar Com Vocé pra Mostrar Uns Trabalhos Meu De Scripter Que Ajudara Muito A Seu Serve. Me manda Seu Skype Ou Msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 (editado) Nome:Kaique Redivo Bonato Idade:13 Cargo:Client Maker Contato(>Skype<,Face,Msn,Email):Email>NtoOnlineGne@hotmail.com,Skyke>kaique.sky Horario Disponível:Dia de Semana,Das 13:00 as 17:00,Sabado 10:00 ás 20:00,Domingo 10:00 ás 18:00 Trabalhos já feitos:Não trabalhei em projetos,só montei o client do Naruto Generations Editado Abril 16, 2013 por SkyDarkyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Abril 16, 2013 Autor Share Postado Abril 16, 2013 [ kttallan ] Minhas informações de contato estão la em cima ... Skype: lucas.nadai [ SkyDarkyes ] Me envie um convite pelo Skype, não foi encontrado o que você passou. Skype: lucas.nadai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 Nome: Alan Idade: 15 Cargo: Mapper Contato: MSN: allan_net@live.com // Skype: alan.thebest // Facebook: alan.mlk Horario Disponível: 13:00 as 21:00 Trabalhos já feitos: http://www.xtibia.com/forum/topic/193836-pokeball-ot/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados