Ir para conteúdo

[Encerrado]Pax Pokemon Online - [TEAM]


212121

Posts Recomendados

Nossa cara muito bom acho que vou dar até uma jogada quando estiver online

Pré-requisitos

1º - Ter total conhecimento sobre o Anime Pokémon e/ou sobre o jogo original para Game Boy e derivados.

2ª - Ser maior de 15 anos de idade.

3º - Ter o básico da língua universal: Inglês.

4º - Dedicação e Responsabilidade.

5º - Ser paciente e compreensível com a equipe.

mdr.gif Acho que os pré-requisitos 2 e 3 afasta um pouco né . Mais boa sorte no projeto acho que vai ser um sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Robson Serra Moire

Idade: 15

Cargo: Mapper/Webmaster

Contato: SKYPE>robsmoire / MSN>robsmoire@hotmail.com / CEL>3398320545

Ativo: Depois das 12:00 até 01:00.

Trabalho: Passo pelo msn

 

@off

Nuss ADM, faz tempo que não vejo um server pokemon assim, esse mapa ai ta show de bola me adiciona ai nos contatos quero bater um papo contigo

 

falow

Editado por walquer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ LuckinhaSan ]

Muito obrigado pelos elogios, se tiver alguma sugestão a que eu possa melhorar sobre o topico, será uma honra.

 

 

[ jvdazika ]

Na verdade estou sendo bem rigoroso para escolher um bom membro, pois o server será de alto nível, trabalhei com ele ja faz um bom tempo e agora quero fechar com chave de ouro e com uma equipe de qualidade.

 

[ walquer ]

Obrigado, adicionado.

 

______________________________________________________________________________________________

 

 

Nova página no face criada!! Curtam e recebam as ultimas atualizações do server!

https://www.facebook/PaxPokemonOnline

Editado por 0BoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabem Concordo o Requezito 3- estar muito rigoroso pois mts gente sabe mt coisa e 75 % não sabe falar ingles fluenti acho melhor voce tirar so uma opinião minha mais o serve ta mt bem feito gostei mesmo queria participar so que nn sei falar ingles kk . flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ walquer ]

Já te adicionei.

 

[ kttalan ]

O requisito do inglês é pelo menos o básico ... que pelo menos consiga entender uma frase. Nada que o google tradutor possa ajudar nas dúvidas. Se você possúi uma boa habilidade, podemos converçar.

 

 

______________________________________________________________________________________________

 

Alguns detalhes editados.

Editado por 0BoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ walquer ]

Já te adicionei.

 

[ kttalan ]

O requisito do inglês é pelo menos o básico ... que pelo menos consiga entender uma frase. Nada que o google tradutor possa ajudar nas dúvidas. Se você possúi uma boa habilidade, podemos converçar.

 

 

______________________________________________________________________________________________

 

Alguns detalhes editados.

Olha Preciso Falar Com Vocé pra Mostrar Uns Trabalhos Meu De Scripter Que Ajudara Muito A Seu Serve. Me manda Seu Skype Ou Msn.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Kaique Redivo Bonato
Idade:13
Cargo:Client Maker
Contato(>Skype<,Face,Msn,Email):Email>NtoOnlineGne@hotmail.com,Skyke>kaique.sky
Horario Disponível:Dia de Semana,Das 13:00 as 17:00,Sabado 10:00 ás 20:00,Domingo 10:00 ás 18:00
Trabalhos já feitos:Não trabalhei em projetos,só montei o client do Naruto Generations

Editado por SkyDarkyes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ kttallan ]

Minhas informações de contato estão la em cima ...

Skype: lucas.nadai

 

[ SkyDarkyes ]

Me envie um convite pelo Skype, não foi encontrado o que você passou.

Skype: lucas.nadai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...