isac313 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Nao Sei se esto postando Na Areia Certa, Se Nao Foi Por favor Mova Mais minha duvida e o seguinte Tem como muda a cor de uma sword? Ex: Tenho uma sword dai eu edito slá e ponho ela de outra cor mais no msm formato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Tem é claro posta a sword e fala qual cor que quer botar que ajeito pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insaend 155 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Isso pode ser feito com PS(photoshop) ou ate mesmo com gale (programa de imagem) e muitos outros ... você pode pesquisar na internet (youtube.com / google.com) aplicando cores em imagem, camadas de cores, contrates... entre muitos outros que poderá te ajudar agora se for fazer no Paint, programa básico do Windows ja e mais complicado mais não impossível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac313 6 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 Tem é claro posta a sword e fala qual cor que quer botar que ajeito pra você Voce quer que eu poste somente a foto da sword ou o arquivo.lua dela? Tem é claro posta a sword e fala qual cor que quer botar que ajeito pra você Voce quer que eu poste somente a foto da sword ou o arquivo.lua dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 A foto man.. você quer mudar a cor da sprite da sword ? tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac313 6 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 (editado) quero que a the epiphany fique assin ass.bmp Editt@@ Demora PRa voce fazer? Editado Abril 14, 2013 por isac313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Qual sword vc quer man posta a foto e fala a cor/estilo , demora uns 10/20 mins depende do item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac313 6 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 Cara e a the epiphany quero que tu pinte ela de azul esse foto aki olha ass.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Desculpe amigo , já é tarde e n compreendi oque vc quer .. creio que não posso ajudar. Fica pra proxima vo dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac313 6 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 Cara quero que tu pinte a the epiphany de azul so isso mlk vc nao sabe oque e the epiphany? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gorenn 6 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Olha cara vou falar de um jeito que você entenda, são 00:00 estou cansado , e ja tem ela pintada de azul então pra que eu vou pintar ? se você especificar tudo bem , mais sem falar oque você quer... fica dificil. Então vou dormir e alguem te ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac313 6 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 Cara Me descupe, Sei que e tarde Nao precise fazer ela agr, tipo peguei essa imagem dela azul no tibiabr e queria substituir a amarela tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pvjf 7 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 Mano vejo que vc eh novato quando se trata de sprites e tals ... To vendo que sua duvida é como adicionar / editar sprites , para isso vc precisa descompilar seu tibia spr (dentro da pasta tibia , editar a sprite e dps compilar novamente e abrir client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac313 6 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 Mano vejo que vc eh novato quando se trata de sprites e tals ... To vendo que sua duvida é como adicionar / editar sprites , para isso vc precisa descompilar seu tibia spr (dentro da pasta tibia , editar a sprite e dps compilar novamente e abrir client. Teria algum tutorial de como eu edito a sword e instalo ela em meu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckinhaSan 190 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Mano vejo que vc eh novato quando se trata de sprites e tals ... To vendo que sua duvida é como adicionar / editar sprites , para isso vc precisa descompilar seu tibia spr (dentro da pasta tibia , editar a sprite e dps compilar novamente e abrir client. Teria algum tutorial de como eu edito a sword e instalo ela em meu ot? Siga este tutorial - http://www.xtibia.com/forum/topic/150422-tutorial-adicionando-sprites/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tyrannoz 7 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Aqui amigo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isac313 6
Nao Sei se esto postando Na Areia Certa, Se Nao Foi Por favor Mova
Mais minha duvida e o seguinte Tem como muda a cor de uma sword?
Ex: Tenho uma sword dai eu edito slá e ponho ela de outra cor mais no msm formato?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados