Darckx13 25 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 Falae Alguem pode me dizer como faço para chamar um outra otui Ex: vai ter um botão minimize e quando clika ele vai mudar o modulo tipo @onClick: minimized.otui acho q deu pra intende neh valew aguardando resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rohfagundes 78 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 vc pode pegar como exemplo esse mod http://www.xtibia.com/forum/topic/211780-agarre-sua-vida/ nele vc clica no botao hp,mp e xp e vai abrir outro .otui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 268 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 Cara, é besteira usar outro otui, é só você fazer todos os paineis em um otui só, e ao invez de dar display, da importStyle g_ui.importStyle('otuiname') Ao fazer isso, voce pode usar a função g_ui.createWidget com os novos uis feitos no seu otui, ai é só manipular a visibilidade de cada janela, por exemplo, no meu otui tem um button: ButtonSample < Button width: 70 height: 20 anchors.bottom: parent.bottom margin-top: 10 margin-bottom: 5 Ai no script lua eu usaria assim: g_ui.importStyle('otuiname') button = g_ui.createWidget('ButtonSample', modules.game_interface.getRootPanel()) obs.: voce só precisa importar o otui uma vez no script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darckx13 25
Falae
Alguem pode me dizer como faço para chamar um outra otui
Ex:
vai ter um botão minimize e quando clika ele vai mudar o modulo tipo
@onClick: minimized.otui
acho q deu pra intende neh
valew aguardando resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão