admelite 0 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Seguinte estou querendo mudar o ip do meu cliente pelo hexeditor, pq ele tem coltdown bar, mais nao estou conseguindo alguem poderia faser um tutorial me enssinando ? pode ser qualquer progama que mude ip com cliente coltdown bar, DO MUITOSS REP+ para quem que ajudar vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Posso mudar para você, qual o client que está usando e o IP desejado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admelite 0 Postado Abril 8, 2013 Autor Share Postado Abril 8, 2013 voce tem skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Tenho, olhe no meu perfil. Mas é proibido passar informações de contato via tópico. Vamos resolver isso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admelite 0 Postado Abril 8, 2013 Autor Share Postado Abril 8, 2013 tipo assim meu vps chegos agr... mais sao 1 a 4 hrs para configuralo... ae to sem o ip agr msm assim me aceita no skype.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Acabei de criar: http://www.xtibia.com/forum/topic/211665-all-versions-mudando-ip-com-hexeitor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados