Muito Bom , Parabéns
Amanha Dou REP+ To sem agr )(
Por Roksas, 08 de abr. de 2013 em Tutoriais de Clients
Muito Bom , Parabéns
Amanha Dou REP+ To sem agr )(
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

bom tuto, muito nego tem interesse em fazer isso mais acabam desistindo.. parabéns!
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Otimo Tutorial Ganha Meu rep de Dps de Amanhan tou devendo muito rep+ sksksk.
Bom de mais , alem de dar para traduzir varias coisa do client com ele bom tutorial , sou mas fazer no vapus e mas simples descompila pega sprt e dat pic , vai vapus faz client da sua versao joga nele pronto já com seu ip
info
Grupo: Artesão
Reputação: +34
Char no Tibia: No Have

Bom de mais , alem de dar para traduzir varias coisa do client com ele bom tutorial , sou mas fazer no vapus e mas simples descompila pega sprt e dat pic , vai vapus faz client da sua versao joga nele pronto já com seu ip
Cara Entenda Uma Coisa , Criar CLient No Vapus , É Para CLient Sem Coldown Bar Ok? .
Sobre o Tutorial Parabéns Novamente Roksas Levou Meu REP+ Merecidamente . T+ Manolo Continua Assim!
Editado Abril 25 por WebTutoriais
info
Grupo: Herói
Reputação: +846

Obrigado galerinha, qualquer coisa estou ae ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Legolas Warlord

e oq acontece quando por exemplo o ip 1 excede e termina no comeco do IP 2 como faco? separo por 1 ponto e continuo???
info

Não não, aí a solução seria diminuir este IP. o máximo seria 19 caractéres.
info

beta-gamaOT.no-ip.info entao nao teria mais como usar? Terei que trocar o IP do meu OT?
info

Reduz 4 letras que fica xuxu ![]()
info

Tem outras formas de fazer o cliente proprio? e pra mudar a Imagem da Tela Inicial como que faz?
info

info

Legal mais dai posso continuar com o mesmo IP? ou quando fazer o pedido vc vai mudar o IP?![]()
![]()
info

Você faz o pedido do CLIENTE, aí eu o crio para você com o IP. Cujo deve ter no máximo 19 caractéres, pois cada IP deve ficar separado por um ponto pelo menos.
info
Iaae galera, sussa? Hoje irei ensiná-los a mudar o IP de qualquer cliente usando o HexEditor, mais especificadamente o Cygnus. Vamos lá!
Mudando IP com HexEditor
Bom galera, primeiramente vocês deverão abrir o cliente desejado com o HexEditor (link para download no final do tópico).
Vá em File > Open e abra o cliente. Em seguida verão todo o código fonte do cliente, todas traduções etc.
Ok, agora para editar o IP dele, vamos procurar pelo IP que já está nele, você deve saber qual é, caso contrário vá até o fim do tópico e verá dicas para descubrir.
Se for cliente de Tibia comum, o IP será o da CipSoft, agora vamos procurá-lo.
Abra algum Editor de Texto (bloco de notas/MS Word) e digite o IP do cliente atual, vamos digitar isso:
Agora você seleciona, e copia. Mas por que isso?
No CTRL+F do Cygnus HexEditor não é possível digitar corretamente, então copie de um Editor de Texto e cole lá no CTRL+F.
Muito bem, após colar, aperte Enter para procurar, procure até encontrar uma sequência de IPS quase iguais e juntos, no caso da CipSoft vamos encontrar:
Para mudar, não pode apagar nadinha, você clica entre o ponto (.) e a letra t, e digita o seu IP e perceberá que vai substituindo letra por letra. Os pontos separam cada IP, são 10 IPS para colocar, você não pode errar se não nem funciona!
Vai substituindo um por um com o seu IP, um exemplo preenchido:
Caso sobrem letras do IP que você substituiu, você as substitui com pontos (....)
Entre cada IP deve ter pelo menos 1 ponto (.), caso contrário o IP é muito grande e você deve trocá-lo para um menor, o máximo é de 19 caractéres por IP!
Agora que já mudou o seu IP, aperte CTRL+F e procure:
Substitua por:
Após isso, vá em File > Save e prontinho, só abrir e se divertir
Download Cygnus HexEditor
Scan Cygnus HexEditor
Editado Junho 8 por Roksas