Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor entra mais não loga


LekoDS

Posts Recomendados

Olá! Algum tempo estou tentado por um servidor online pelo meu PC, mais como não havia um ponto para "ip funcionar" por exemplo a Oi Velox, pois havia Internet 3G/Radio. Algum tempo atras chegou o Oi Velox na minha rua, logo assinei pensando que haveria um meio de deixar o servidor Online.

 

Logo fiz todos processos no Meu PC, liberei as portas do Firewall... Mais não entrou! Logo também liberei a do meu modem... mais também não funciona.

 

Esta entrando nas contas, mais não loga no jogo. Já fiz tudo, usei o NO-IP mais não entra mesmo pelo IP.

  • Já desativei o Firewall
  • Já ativei as portas 7171/7272 no Firewall e Modem ZTE ZXDSL 831 SERIE
  • Já desativei o NO-IP

Não uso WI-FI é nem compartilho a internet.

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu problema esta no arquivo host dentro da pasta windows\drivers de uma olhada nele vc coloca o seu no-ip seguido com o ip do pc

fazendo isso com certeza iá logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zte é foda fi, tentei milhoes de vezes mas n da pra desbloquear. eu tinha um outro modem guardado, fiz o teste, desbloqueie o modem e funcionou. o modem é thomson.

 

utilizo roteador também (net compartilhada com 4 pessoas e fica on =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet Oi Velox não da pra deixar OT Serv online ja tentei de tudo e ja me disseram !

Só da Speed e outras que não lembro o nome..

Infelizmente não da pra colocar online, é igual a wi-fi '-'

 

ZTE é FODA desbloquear !

 

http://www.jvservers...aff.php?aff=015

Editado por BiieLziNHoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já arrumei o erro! Desculpe, mais a questão já foi resolvida a um bom tempo D:

 

A minha solução foi:

  • Chequei se todas as portas estavam ok: http://www.canyouseeme.org/
  • Logo vi que o erro era no config.lua ~ estava o ip do NO-IP
  • No config.lua deve estar SEU IP, e assim passar para os jogadores o do NO-IP para acessar o jogo.
  • O meu servidor estava online, mais só consegui conectar pelo IP do IPVA4 (Para saber o seu só usar as configurações que e passada no CMD.

 

Creio que muitos podem estar com este problema, mais também não funcionou apenas liberando as portas do Firewall, também teve quer ser do meu modem ZTE 831

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...