HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 (editado) Quando vamos criar nosso primeiro ot server é claro que a primeira coisa que vem na nossa cabeça é diversão ilimitada e para sempre, mas calma ai, que criar um ot server não é fácil e muito menos barato, sendo que você terá vários problemas com a equipe que for montar e principalmente com os hackers, nuckers e jogadores espertos que sabem bugar e derrubar o seu primeiro mapa. A maioria dos "Ot-admins" de hoje em dia só visam a diversão dos "players", obviamente isso está errado, pois se você só querer a diversão das pessoas é claro que elas não irão querer que você coloque itens pagos (quase todos os jogadores de ot só querem mesmo se divertir e não querem pagar por nada, além de reclamarem dos que pagam). Caso você apenas querer a "felicidade da maioria dos players" é bem provável que você irá falir em um mês, pois um ot server tem custos com o dedicado e logo você terá custos com as pessoas que trabalharão pra você, pois ninguém que é bom, responsável e está no mercado irá trabalhar de graça. Além dos custos, temos que enfrentar ainda com a concorrência que vai aparecer no seu ot server, bugs e erros no mapa que atrapalham a diversão dos jogadores. Se você for uma pessoa que quiser fazer tudo sozinha por conta própria, além de ficar irritado e sem tempo pra fazer outras coisas, vai acabar desistindo rápido de mais e é bem provável que seus jogadores deixem você primeiro, pois se você estiver tentando fazer um ot sério, os jogadores zuados só querem facilidade e se você negar à eles e o seu ot server ter características de ot server zuado e não com ot-admin zuado também, eles vão vazar, sendo que os jogadores sérios não admitem bugs ou erros no mapa, ou seja, você vai perder os dois públicos. Outros "Ot-admins" só visam o lucro, é claro que ot server tem lucro se não ninguém faria, mas para seu ot server começar a ganhar dinheiro, você terá que ter perdido muita grana ou muito tempo colocando ele online num computador e deixando ele ligado por 24 horas por dia, pois para um ot server começar a lucrar, os jogadores terão que ter certeza que ele não vai fechar em uma semana ou menos. Não fiz esse tópico para desmotivar novos ot-admins, mas fazer ot-admins que tem noção dos desafios que irão encontrar, pois eu não tive, muito menos a maioria dos ot-admins que começaram a muito tempo que hoje estão crescendo bastante ou desistiram. Vocabulário: Player = Jogador de games, neste caso, jogador de ot server. Ot-Admin = Administrador de Ot servers. Derrubar = Fazer algo cair, neste caso, fazer o ot server ficar offline. Jogadores zuados = Pessoas que jogam ot servers com a intenção de gastar tempo, só ficar zuando, não para se divertir, mas sim para perder tempo e conseguir coisas pedindo para os Ot-admins do ot. Jogadores sérios = Pessoas que jogam ot servers como hobbie, querendo ser sempre o melhor e trabalhando duro para isso. Ot-admin zuado = Administrador de ot servers que nem deveria ser chamado disso, pois não sabe de nada do assunto e dá itens para os jogadores zuados á fim de fazer eles jogarem por mais tempo. Nuckers = jogadores que usam falhas no jogo para fazer ele cair ou fazer dinheiro ou algo do gênero. Créditos: Hisashi. Editado Abril 6, 2013 por Hisashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 (editado) Você tem plena razão, mas... Outros "Ot-admins" só visam o lucro, é claro que ot server tem lucro se não ninguém faria, mas para seu ot server começar a ganhar dinheiro, você terá que ter perdido muita grana ou muito tempo colocando ele online num computador e deixando ele ligado por 24 horas por dia, pois para um ot server começar a lucrar, os jogadores terão que ter certeza que ele não vai fechar em uma semana ou menos. Muito servidores acabam, fecham as portas por motivos de não render lucro para sustentá-lo, rsrs. ~~ Gostei do tópico, se possível organizá-lo melhor. Separar as partes, etc. Editado Abril 6, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Bom, coisa simples, mas, que muitos administradores por ai não sabem. Parabéns pelo tópico! Atenciosamente, Thiagobji. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiotp 42 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Ss Topico Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2013 Autor Share Postado Abril 6, 2013 Obrigado pelas críticas construtivas, se possível, verei o que posso fazer para deixar o tópico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicardo1123 0 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 EI MANO ME FALA UMA COISA CRIEI UM OT POKEMON ABRI AS PORTAS TUDO CERTO ABRI A 7171 E 7172 FIS TUDO PUIS MEU IP NO CONFIG LUA ETC MAS SO EU ENTRO NELE NGM MAIS CONSEGUI E FIZ TUDO JA ATIVEI PELO NEGOÇO DO CONFIG LUA ETC E O NO-IP JA FIZ TBM PODE ME AJUDA PF PRECISO DE AJUDA N CONSEGUI ARRUMA FAIS 2 DIAS TENTANO DIA E NOITE N CONSIGO PF ME AJUDA SE AJUDA OBR AI HISASHI ME AJUDA PF OU ALGUEM Q SOBER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados