Ir para conteúdo

[Arquivado]O que visamos quando vamos criar um Ot server?

Posts Recomendados

Quando vamos criar nosso primeiro ot server é claro que a primeira coisa que vem na nossa cabeça é diversão ilimitada e para sempre, mas calma ai, que criar um ot server não é fácil e muito menos barato, sendo que você terá vários problemas com a equipe que for montar e principalmente com os hackers, nuckers e jogadores espertos que sabem bugar e derrubar o seu primeiro mapa.

A maioria dos "Ot-admins" de hoje em dia só visam a diversão dos "players", obviamente isso está errado, pois se você só querer a diversão das pessoas é claro que elas não irão querer que você coloque itens pagos (quase todos os jogadores de ot só querem mesmo se divertir e não querem pagar por nada, além de reclamarem dos que pagam). Caso você apenas querer a "felicidade da maioria dos players" é bem provável que você irá falir em um mês, pois um ot server tem custos com o dedicado e logo você terá custos com as pessoas que trabalharão pra você, pois ninguém que é bom, responsável e está no mercado irá trabalhar de graça. Além dos custos, temos que enfrentar ainda com a concorrência que vai aparecer no seu ot server, bugs e erros no mapa que atrapalham a diversão dos jogadores. Se você for uma pessoa que quiser fazer tudo sozinha por conta própria, além de ficar irritado e sem tempo pra fazer outras coisas, vai acabar desistindo rápido de mais e é bem provável que seus jogadores deixem você primeiro, pois se você estiver tentando fazer um ot sério, os jogadores zuados só querem facilidade e se você negar à eles e o seu ot server ter características de ot server zuado e não com ot-admin zuado também, eles vão vazar, sendo que os jogadores sérios não admitem bugs ou erros no mapa, ou seja, você vai perder os dois públicos.

Outros "Ot-admins" só visam o lucro, é claro que ot server tem lucro se não ninguém faria, mas para seu ot server começar a ganhar dinheiro, você terá que ter perdido muita grana ou muito tempo colocando ele online num computador e deixando ele ligado por 24 horas por dia, pois para um ot server começar a lucrar, os jogadores terão que ter certeza que ele não vai fechar em uma semana ou menos.

Não fiz esse tópico para desmotivar novos ot-admins, mas fazer ot-admins que tem noção dos desafios que irão encontrar, pois eu não tive, muito menos a maioria dos ot-admins que começaram a muito tempo que hoje estão crescendo bastante ou desistiram.

Vocabulário:

Player = Jogador de games, neste caso, jogador de ot server.

Ot-Admin = Administrador de Ot servers.

Derrubar = Fazer algo cair, neste caso, fazer o ot server ficar offline.

Jogadores zuados = Pessoas que jogam ot servers com a intenção de gastar tempo, só ficar zuando, não para se divertir, mas sim para perder tempo e conseguir coisas pedindo para os Ot-admins do ot.

Jogadores sérios = Pessoas que jogam ot servers como hobbie, querendo ser sempre o melhor e trabalhando duro para isso.

Ot-admin zuado = Administrador de ot servers que nem deveria ser chamado disso, pois não sabe de nada do assunto e dá itens para os jogadores zuados á fim de fazer eles jogarem por mais tempo.

Nuckers = jogadores que usam falhas no jogo para fazer ele cair ou fazer dinheiro ou algo do gênero.

Créditos: Hisashi.

Editado por Hisashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem plena razão, mas...

Outros "Ot-admins" só visam o lucro, é claro que ot server tem lucro se não ninguém faria, mas para seu ot server começar a ganhar dinheiro, você terá que ter perdido muita grana ou muito tempo colocando ele online num computador e deixando ele ligado por 24 horas por dia, pois para um ot server começar a lucrar, os jogadores terão que ter certeza que ele não vai fechar em uma semana ou menos.

Muito servidores acabam, fecham as portas por motivos de não render lucro para sustentá-lo, rsrs.

~~

Gostei do tópico, se possível organizá-lo melhor. Separar as partes, etc.

Editado por Roksas
Link para o comentário

• 3 months later...

EI MANO ME FALA UMA COISA CRIEI UM OT POKEMON ABRI AS PORTAS TUDO CERTO ABRI A 7171 E 7172 FIS TUDO PUIS MEU IP NO CONFIG LUA ETC MAS SO EU ENTRO NELE NGM MAIS CONSEGUI E FIZ TUDO JA ATIVEI PELO NEGOÇO DO CONFIG LUA ETC E O NO-IP JA FIZ TBM PODE ME AJUDA PF PRECISO DE AJUDA N CONSEGUI ARRUMA FAIS 2 DIAS TENTANO DIA E NOITE N CONSIGO PF ME AJUDA SE AJUDA OBR

AI HISASHI ME AJUDA PF OU ALGUEM Q SOBER

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...