PsyMcKenzie 150 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 Bom galera, estou tentando criar um client 8.50 para meu server, mas eu preencho tudo certo, e quando coloco o .exe na pasta, ele nao abre, fica dando erro de debug, de spr e tals ;s Alguém sabe ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Poderia upar esse client no 4shared por exemplo e postar aqui? Tentarei arrumá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 5, 2013 Autor Share Postado Abril 5, 2013 Eu peguei a pasta do Tibia, copiei e substitui o tibia.exe pelo meu .exe ( que fiz no vapus.net ) Ta ai: Arkanian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denuvo 71 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 provavelmente seu .dat e .spr não é compatível com o mapa.. ou seja existem sprites no mapa que não existem no seu .dat .spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 5, 2013 Autor Share Postado Abril 5, 2013 Nem é isso mano. Acabei de baixar o server, e fui fazer o client, ai ta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Qual o IP do seu OT? Irei baixar um 8.50 e mudar o IP dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 5, 2013 Autor Share Postado Abril 5, 2013 arkanian.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Troca por esse aqui "CLIQUE AQUI!" Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 6, 2013 Autor Share Postado Abril 6, 2013 Devo renomear para tibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Não não, o nome do cliente você deixa como quiser, apenas o nome do .SPR/.DAT/.PIC, que devem ser Tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PsyMcKenzie 150
Bom galera, estou tentando criar um client 8.50 para meu server, mas eu preencho tudo certo, e quando coloco o .exe na pasta, ele nao abre, fica dando erro de debug, de spr e tals ;s
Alguém sabe ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados