JackalxD 0 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 *Esse server foi inaugurado ontem (30/03) ele é 24/7 e está na fase Beta ,Podendo o correr alteraçoes nele. * Algumas Infos : -Internet 100Mb's -Servidor Sem Lag e 24/7 -Mapa Exclusivo -Duel System -Sistema de Attacks do M1 ao M12 100% -Sistema de Fishing 100% -Tv System 100% -Fly - Surf - Ride.. 100% -Visualizaçao de Top Lv e Top Fishing Dentro do Jogo ou Pelo Site -Npc Que Compra pokes -Sistema de Pokes Shinys Aleatorios -Vip Grátis nos 3 Primeiros Dias -Pokemons com Sexo -Pokemons com Level -Nurse Joy Cura Todos os Pokes de 1 Só vez -Eventos Diarios : Golden Arena -Pokemons da Primeira e Segunda Geração -Várias Quests -Sistema de Ginásios 100% -Sistema de Clãs 100% -Sistema de Guilds 100% -Boost System 100% -Pokemons Balanceados -Exp Média -Arena PvP dentro das Cps -Evolução dos Pokemons por Lv ou Stone -Cassino -Barra de Pokemons * Entre Muitas Outras .... Site : pokerox.servegame.com -Conta se Cria no Site. -Não Precisa de Ip Changer ou Hamachi.É Só Baixar o Client e Jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Coloka imgs aew do servídor no topíco cara, acho dificil alguem se interessar por algo sem tendo imagem, algum systema proprio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 ate que para a primeira postagen esta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 Eu não recomendo esse server, não achei a atmosfera agradável, sistemas básicos que tem em quase todos os ot's por ai o VIP é pago mesmo o server não sendo tão bom, ultraball só pode ser usado por VIP's... Eu não recomendo esse server tem muitos servers por ai com mais pessoas que esse VIP Grátis e com sistemas inovadores um server assim por exemplo é o Pokemon Venetta, VIP Grátis, sistemas inovadores e atmosfera agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 odeio coisa de vip sei que e para ajudar o server mais tirar toda a felicidade do server ae ja e sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipePokediamond 1 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Eu Jogo e Recomendo, Muita Coisa Mudou, Como a UltraBall,Os Teleportes, Etc.. Ae Galera Vamos JOgar Lá xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados