Ir para conteúdo

Sprites BrenoNeto


BrenoNeto

Posts Recomendados

Bom, vou colocar umas imagens aqui... e vocês avaliam. Oque está errado? O que deve melhorar ?

 

mais por favor criticas construtivas para que eu possa entende-las, e melhorar as sprites com base nelas

:D

 

axerp.pngaxe2.pngbowp.pngspada2.png

 

Bicho novo.

 

lalalam.png

 

Raichu

rairair.png

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tanto tópico de show off? '-'

 

Mais indo ao assunto, tem alguns detalhes que precisam melhorar ( AA como exemplo ), mais tirando isso estão muito FODA, melhoro bastante seu nível de textura... Parabéns, espero que continue assim!

Até mais.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tanto tópico de show off? '-'

 

Mais indo ao assunto, tem alguns detalhes que precisam melhorar ( AA como exemplo ), mais tirando isso estão muito FODA, melhoro bastante seu nível de textura... Parabéns, espero que continue assim!

Até mais.

 

Um deles se tem mais de 1 mês sem respostas, não quero revive-lo. Outro tem apenas sprites antigas e bom.... mas enfim sobre a critica,

primeiramente obrigado, ando treinando texturas e maneiras diferentes de pintar no momento, as melhoras viram com o tempo e eu espero que venham breve : )

 

rairair.png

Raichu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do raichu, a textura ficou muito boa mais como o blue dragon disse a perna esta parecendo de um fauno, minotauro... O raichu tem pernas curtas como de um rato, fico meio estranho... Tirando isso ta otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora sim uma critica usável :) enfim, vou fazer umas edições e mostro de novo, usei uma base que parecia assim por que ele estava meio de pé.

 

Fiz algumas edições na textura e na perna. Mais sugestões?

 

rairaicpiaassacpia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...