BrenoNeto 170 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 (editado) Bom, vou colocar umas imagens aqui... e vocês avaliam. Oque está errado? O que deve melhorar ? mais por favor criticas construtivas para que eu possa entende-las, e melhorar as sprites com base nelas Bicho novo. Raichu Editado Março 29, 2013 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 (editado) Pra que tanto tópico de show off? '-' Mais indo ao assunto, tem alguns detalhes que precisam melhorar ( AA como exemplo ), mais tirando isso estão muito FODA, melhoro bastante seu nível de textura... Parabéns, espero que continue assim! Até mais. Editado Março 29, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Pra que tanto tópico de show off? '-' Mais indo ao assunto, tem alguns detalhes que precisam melhorar ( AA como exemplo ), mais tirando isso estão muito FODA, melhoro bastante seu nível de textura... Parabéns, espero que continue assim! Até mais. Um deles se tem mais de 1 mês sem respostas, não quero revive-lo. Outro tem apenas sprites antigas e bom.... mas enfim sobre a critica, primeiramente obrigado, ando treinando texturas e maneiras diferentes de pintar no momento, as melhoras viram com o tempo e eu espero que venham breve : ) Raichu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Nao curti a perna do raichu, parece de um fauno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Como assim um fauno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Gostei bastante do raichu, a textura ficou muito boa mais como o blue dragon disse a perna esta parecendo de um fauno, minotauro... O raichu tem pernas curtas como de um rato, fico meio estranho... Tirando isso ta otimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Bom agora sim uma critica usável enfim, vou fazer umas edições e mostro de novo, usei uma base que parecia assim por que ele estava meio de pé. Fiz algumas edições na textura e na perna. Mais sugestões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 A perna ainda parece de um fauno, é como se fosse a perna de um sátiro, vai lá trás e volta. Assim, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 31, 2013 Autor Share Postado Março 31, 2013 Fiz um remake na sprite do raichu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 A perna ainda está parecendo de um fauno .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 31, 2013 Autor Share Postado Março 31, 2013 Mais a perna é assim e.e, olhe na imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 As armas pra mim ficaram sem defeitos haha Perfeitas! A bicho novo ta da hora as sombras, cor dos dentes tudo bem detalhado.. A ultima att do raichu ficou ótima! Sem mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 31, 2013 Autor Share Postado Março 31, 2013 Perna refeita, vou refazer o rabo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 tente algo assim... PS: Ja avia gravado antes de você postar se não gostar do Post do video aqui e so falar que eu Edito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 1, 2013 Autor Share Postado Abril 1, 2013 Pode posta o vídeo sim, eu já vi ele, mais cada imagem mostra o raichu de um jeito diferente e.e to arrumando ele, depois posto ele novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados