betinhoamorim 0 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 Qual o nome do Progama? Muito Bom Rep +++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebTutoriais 34 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Ótimo Tutorial , Pena Que Veio Depois De Eu Aprender Do Módo Mais Díficil :S , Más Mereceu Meu REP+ , Continue Assim Gabriel, Você Vai Longe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
randerjp 15 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Mto Bom Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 haha Ai galera mandem ai Umas sugestoes para eu fazer uma Nova video Aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinixd2013 0 Postado Abril 26, 2013 Share Postado Abril 26, 2013 (editado) Cara você prescisa entrar para minha equipe se escreva no meu post que você vai direto para equipe ta aqui o link do post http://www.xtibia.com/forum/topic/213065-formando-equipe-para-fazer-um-poke-tibia/page__rep_filter_set__*__rep_filter__update__secure_key__43df056b878a0b790ec89f907ab1c2a2 Editado Abril 26, 2013 por vinixd2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 como eu instalor o otitemeditor 0.3.7 faz um video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 Amigo se tem que Instalar ele com a SPR ea DAT do seu Servidor renomeados para Tibia.spr e Tibia.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hghoms 0 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 (editado) Cara se eu quizer colocar duas evoluções no pokemon, como faço? tipo o eevee @Gabrieltxu Editado Maio 8, 2013 por hghoms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pprgfpedro 1 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 man muito bom pode min fala quais progamas você utilizo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Amigo se tem que Instalar ele com a SPR ea DAT do seu Servidor renomeados para Tibia.spr e Tibia.dat Gabriel voce poderia me ajudar? tipo eu faço tudo certinho do tutorial, so que hora que eu coloco o loguin e a senha pra entrar no servidor da erro assim: '' The Tibia client encountered a critical error and had to be stopped. A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next loguin '' TRADUZIDO: '' O cliente Tibia encontrou um erro crítico e teve que ser interrompido. Um relatório de erros detalhado foi escrito para o arquivo de erro que você está convidado a apresentar na sua próxima loguin'' isso aparece nao so com o seu client mais com todos os clients, e nao da so quando eu tento add novo pokemon, quando eu tento substituir uma sprit de um poke ja existente tambem da... unico client q nao da esse erro que eu consigo tanto add como substituir é o do pokemon erondino... pode me ajudar?? eu faço tudo conforme mostra na video aula, sera que e o meu programa que ta com erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 Explicando Direto Client ja chego no max de Sprites Suportadas que é 65.581 algo asim não pode add mais Só substituir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 (editado) Explicando Direto Client ja chego no max de Sprites Suportadas que é 65.581 algo asim não pode add mais Só substituir eiitaah mais ate o seu ja chego nesse limit?? entao tipo no client tem umas sprit q e td branco nao tem desenho nenhum, aquilo serve pra algo? da problema se eu substituir ele por algum poke? Editado Maio 10, 2013 por FelipeCzY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 o meu ta dando erro error while loading client's tibia.spr como eu arrumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcodavid 0 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Cara quando eu coloco o ItemType da sprite do pokemon morto lá no OTitemEditor, ele aparece um item de tíbia, como eu faço pra resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 /\ Se copiou o itemType certo amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados