Gabrieltxu 737 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) Conteudo Retirado. Editado Janeiro 18, 2016 por Gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Muinto Bao!!! Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 AUHSHUASHA, boa.. You have 25000 experience ponts AHSUHSAU da proxima muda a capa do client FLV UASDHUHSUD abraços bixa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Muinto Bao!!! Rep ++ hehe Vlw maninho AUHSHUASHA, boa.. You have 25000 experience ponts AHSUHSAU da proxima muda a capa do client FLV UASDHUHSUD abraços bixa ! uaehuaeh Bixa esqueci que eu tava com a sua capa ai quando fui fazer o video que me lembrei mais da nada ai continuei o video u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Boooa parceiro... Video muito bom e explicativo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidark21 18 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 (editado) otimo tutorial but..... e os projetos uehuehe Pra tu fica feliz rep+ pq sou um cara gentil -sqn Proxima vez fala masi da parte de script Quero ver por icon sistema nisso euheuhe Editeed~~~~ Brace yourself zuera never ends vlw ai bitch o/ Editado Março 29, 2013 por guidark21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projectone 0 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 ajudo mt vlw! tutoriais gravados são extremamente ótimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XkluivertX 21 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Boa vidio aula rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 ajudo mt vlw! tutoriais gravados são extremamente ótimos. Sim Por isso sempre fasso Video Aulas Não tutoriais u.u Boa vidio aula rep+ vlw ai manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyckAlmeida 5 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Cara video muito bom !!! ajudo bastante, eu nem conseguia add pokemons mais depois disso vlw. Mais eu queria saber como adiciono fly ao pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 1, 2013 Autor Share Postado Abril 1, 2013 Cara video muito bom !!! ajudo bastante, eu nem conseguia add pokemons mais depois disso vlw. Mais eu queria saber como adiciono fly ao pokemon Irei fazer um video breve para mostrar como coloca o Fly fique atento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 podia ensinar por sprites e magias 64x64 neh :x eh dificil demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcidestex 0 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 Dá para baixar esses sprites seus ? do ot pokemon , deu para advinhar , vc vendeu ? kkk passa eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 1, 2013 Autor Share Postado Abril 1, 2013 Dá para baixar esses sprites seus ? do ot pokemon , deu para advinhar , vc vendeu ? kkk passa eles ? não são deles mesmo Só peguei para fazer as Atualizaçoes do Server se quiser essas Sprites descompila o Client deles e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcidestex 0 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 Dá para baixar esses sprites seus ? do ot pokemon , deu para advinhar , vc vendeu ? kkk passa eles ? não são deles mesmo Só peguei para fazer as Atualizaçoes do Server se quiser essas Sprites descompila o Client deles e.e Nossa que legal , nem sabia disso você pode me dizer como faz isso ? amei os sprites pf da o spr e o dat fico mt agradecido , eu n sei como dar REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados