nando15 0 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) Gostaria de saber se há como descobrir o IP e a Port de um server a partir do cliente próprio deles Obg desde já PS: Procurei aqui no Forum e até no Google e não achei nada Editado Março 28, 2013 por Extreme Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 tem sim com programa NOTEPAD++ entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nando15 0 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 (editado) tem sim com programa NOTEPAD++ entre outros hum, blz já estou instalando obg -- Falta só saber usar, quando eu abro o cliente ou os outros arq (lua,cfg) aparece tudo em caracteres esquisitos Editado Março 29, 2013 por Extreme Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 ele é assim mesmo dificinho de usa abre cliente procura por DisableServer: server=%s error=%d nessa linha que vai ta ip do cliente só ir pra lá <<<<<<<<< viu na mesma linha 11541 no meu caso ip 127.0.0.1 e tbm linha é 11541 no meu caso no seu pode ser outra linha espero ter ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Gostaria de saber se há como descobrir o IP e a Port de um server a partir do cliente próprio deles Obg desde já PS: Procurei aqui no Forum e até no Google e não achei nada S e vc se refere ao OTCLIENT e so da uma lida na parte 2 desse tutorial do Banana que vc pega como faz rapidinho http://www.xtibia.com/forum/topic/210350-pronto-pra-usar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nando15 0
Gostaria de saber se há como descobrir o IP e a Port de um server a partir do cliente próprio deles
Obg desde já
PS: Procurei aqui no Forum e até no Google e não achei nada
Editado por Extreme KnightLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados