BlueDragon 14 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) Vamos la, agora meu show off de mapinhas que faço quando nao estou spriteando nem fazendo trabalho de faculdade Inicio de uma cidade, estilo e mesclagem de paredes diferente Editado Março 28, 2013 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) Bom cara, um Show Off precisa ter no mínimo 3 imagems se não os Mod pódem fechar o mesmo. @Tópic Gostei dessas mesclagem ai :] Palisade + Ruin Wall, deu um ótimo resultado. A montanha também fico massa, 2 toms de pedra. Editado Março 28, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Foi pra dar um tom de que esta sendo construida a cidade ainda, e que o templo ali seja uma ruina embaixo de uma montanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Bom cara, um Show Off precisa ter no mínimo 3 imagems se não os Mod pódem fechar o mesmo. Inicio de uma cidade, Bom, por ele ter dado a perceber que irá continuar o show off, os mod nada podem fazer a não ser que 7dias se passem desda ultima foto, e o show off tenha menos de 3fts.. Ae sim eles podem fechar. @topico, Esta cidade é para seu server la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Bom cara, um Show Off precisa ter no mínimo 3 imagems se não os Mod pódem fechar o mesmo. Inicio de uma cidade, Bom, por ele ter dado a perceber que irá continuar o show off, os mod nada podem fazer a não ser que 7dias se passem desda ultima foto, e o show off tenha menos de 3fts.. Ae sim eles podem fechar. @topico, Esta cidade é para seu server la? Sei la ainda, estou fazendo mais ou menos 10 minutos por dia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados