SkyLigh 453 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Avaliem a minha sing de estágiario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Nota 9;5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 Opa vlw . Avaliem galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 fico legal, mais sei lá, tem alguma coisa me encomodando na sign, quando descobrir eu aviso,., iouheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Mi incomodando é A palavra ESTAGIARIO,nessa RIO,fico meio ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Ficou legal, só que falta melhorar nas letras que você poem nas suas signs, elas são muitos feias. Mas, suas signs estão ficando legais, está melhorando. Atenciosamente, Thiagobji. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 Eu to achando que a fonte nova solid não combina com a palavra estágiario vo mudar a font dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Vou ser sincero... A render escolhida não teve interação com o background/efeitos, a render tem traçado de efeitos amarelo e o background é azul e os efeitos são rosas e azuis, a tipografia não ficou legal, realmente não ficou... Tente fazer sign's inspirado em outras sign's, começe a sair desse foco só de DBZ, faz sign's com pessoas, games, etc.. Procure melhorar tambem o seu ARSENAL de efeitos/backgrounds/c4d isso te da uma possibilidade maior de obter um resultado melhor Nota : 4.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados