Ir para conteúdo

ARTON ATS (SHOW OFF MAPPING)


kaiquegabriel

Posts Recomendados

Cara, um nobão ja posto seu show off ake kk

 

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

Ele não é um nobão. ele postou pela causa do Kaique não estar conseguindo confirmar sua conta.

 

@OFF: belo mapa kaique. "ja te disse isso 3x"

 

hahah, valeu ai Orochi, pela terceira vez.

 

NOVAS!

 

Entrada do castelo de missões para os iniciantes.

 

cats15.png

 

 

Barco da ilha de iniciantes que leva pras outras cidades.

 

cats16.png

 

Simples imagens da ilha de iniciantes.

 

cats19.png

 

 

cats18.png

 

 

cats20.png

 

 

cats17.png

 

 

Por enquanto é só, obrigado. icon1.gif

Editado por kaiquegabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos mapas feitos com ab formatos ruins tenta fazer sem pra ficar com formatos melhores

Gravel em cima de grass fica feio

Tem Gravel em marrom em cima de chão de pedra também acho ruim

O nature está muito variado eu gosto de algo mais padronizado acho que fica melhor

Boa sorte com o projeto de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fico aaté que agradável mas podia melhorar essas árvores..

Ta bem legal...

Melhora também essa partezinha aqui :D

Abraços

 

cats16.png

 

Valeu, arruma o que nas árvores? Me dá uma sugestão.. vou mexer nessa parte do barco.

 

Maioria dos mapas feitos com ab formatos ruins tenta fazer sem pra ficar com formatos melhores

Gravel em cima de grass fica feio

Tem Gravel em marrom em cima de chão de pedra também acho ruim

O nature está muito variado eu gosto de algo mais padronizado acho que fica melhor

Boa sorte com o projeto de vocês :)

 

Obrigado pelas dicas, vou seguir todas, só não entendi a parte que disse 'mapas feitos com ab formatos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fico aaté que agradável mas podia melhorar essas árvores..

Ta bem legal...

Melhora também essa partezinha aqui :D

Abraços

 

cats16.png

 

Valeu, arruma o que nas árvores? Me dá uma sugestão.. vou mexer nessa parte do barco.

 

Maioria dos mapas feitos com ab formatos ruins tenta fazer sem pra ficar com formatos melhores

Gravel em cima de grass fica feio

Tem Gravel em marrom em cima de chão de pedra também acho ruim

O nature está muito variado eu gosto de algo mais padronizado acho que fica melhor

Boa sorte com o projeto de vocês :)

 

Obrigado pelas dicas, vou seguir todas, só não entendi a parte que disse 'mapas feitos com ab formatos'.

 

 

desculpa neim revisei o comentário eu queria diser que quando se faz o mapa com ab o formato fica ruim mais quando se faz pelo raw se consegue um formato bem melhor com mais curvas melhores e o mapa fica bem mais bonito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse o mapper, Orocheca? Eu curti a criatividade, apesar de discordar de alguns detalhes, vou acompanhar aqui smile_positivo.gif

vai ter algo a ver com 3D&T?("Arton")

Ele é o mapper, ele que tem o direto de postar, não tu. Tem o por que sim, pois o show off é dele.

UP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse o mapper, Orocheca? Eu curti a criatividade, apesar de discordar de alguns detalhes, vou acompanhar aqui smile_positivo.gif

vai ter algo a ver com 3D&T?("Arton")

Ele é o mapper, ele que tem o direto de postar, não tu. Tem o por que sim, pois o show off é dele.

UP

 

Sim, ele é nosso Mapper Goomba. e sim, irá algo aver com o 3D&T Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM FECHA O TÓPICO.

Por falta de maturidade da "equipe" eu resolvi me afastar do projeto, eu coloquei a palavra equipe entre aspas porque na verdade ela não existe, a partir do momento em que se fala de equipe, imaginamos trabalhos juntos e decidindo promoções, anúncios, posts no facebook, enfim.. de todos os membros que dela fazem parte. não só de um ou dois né OROCHI?

Bom, não to aqui pra ficar brigando, só pra dizer que to me afastando da equipe e pra fecharem esse tópico, obrigado.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...