gab007 0 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 (editado) Olá amigos, Estou prestes a abrir meu servidor global full 8.6, mas estou em busca de um dedicado. Como o preço do dedicado depende da quantidade de RAM, quero diminuir ao máximo os gastos. Atualmente uso o distro Global Server do Dener e o consumo de RAM fica em torno de 1,9 Gb. O que posso fazer para abaixar esse valor?? Obrigado. Editado Março 16, 2013 por gab007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Talvez Usar Utilitário Para Limpar Sua Ram, Mais Na Minha Opinião São Meio Inúteis. Ou Alugue Uma Máquina Com Mais Ram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 (editado) Amigo, as máquinas da BRLGAMES são excelentes, eles trabalham com plataforma KVM, ou seja não tem risco de vir com menos memória ou algo do tipo, eles trabalham pra valer, com um excelente preço! RECOMENDO D+! Além de tudo como eles entendem muito de TIBIA OTSERVER, eles te ajudam no que for preciso! pode confiar. Abraços. Editado Março 16, 2013 por mkbrabsolute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gab007 0 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 Muito obrigado pelas respostas. Fui checar as máquinas da BRLGAMES e são realmente muito boas. O tópico já pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Duvida Sanada, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados