helenofelipe 1 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Ola deseja trabalhar no meu projeto ? prescizamos de 2 scripters, Se quiser fale comigo pelo skipe: heleno.felipe.35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Kobold Lord ( Sword Art Online ) Imagem : Sprite : 1.png Ainda não esta finalizada falta o saiote e o machado.. e o simbolo na barriga dele fiquei a tarde toda ontem fazendo.. OBS : Talvez conheçam essa sprite de outro lugar porque ja postei uma base dela na minha antiga conta.. ( marcelom8 ) E também como é do sword art online , fiz uma sword huahua darkness sword.png Ficou + - =x Espero que se animem e criem outro projeto de SAO --' já que os 2 criados não tiveram sucesso =( Kobold Lord ( Sword Art Online ) Imagem : Sprite : 1.png Ainda não esta finalizada falta o saiote e o machado.. e o simbolo na barriga dele fiquei a tarde toda ontem fazendo.. OBS : Talvez conheçam essa sprite de outro lugar porque ja postei uma base dela na minha antiga conta.. ( marcelom8 ) E também como é do sword art online , fiz uma sword huahua darkness sword.png Ficou + - =x Espero que se animem e criem outro projeto de SAO --' já que os 2 criados não tiveram sucesso =( Na boa, ficou estranho ashuahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados